Apenas Minha Opinião Sobre Hoje ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano se você tivesse ativado varios VIPS jogados e upado em um desses server e derepende falassem que vc vai perder tudo e so vai fica com os dias VIPS

Calzones disse:
Não ter rival é diferente de perde tudo que você upou por anos.
Eu sei cara, eu curtia pakas jogar no titan 1 no tempo que tinha diversão lá, quando era ths vs god era da hora upar la e chegar no glad e se divertir um pouco, no final do ano passado acabou a graça do titan,serio,lá tá uma bosta, nem upo mais lá, e muita gente tbm nem entra mais lá, então qual o sentido de jogar em um servidor, como por exemplo o matrix, onde fica 30 nego on ?'-'

DeathM4nzZ disse:
Eu sei cara, eu curtia pakas jogar no titan 1 no tempo que tinha diversão lá, quando era ths vs god era da hora upar la e chegar no glad e se divertir um pouco, no final do ano passado acabou a graça do titan,serio,lá tá uma bosta, nem upo mais lá, e muita gente tbm nem entra mais lá, então qual o sentido de jogar em um servidor, como por exemplo o matrix, onde fica 30 nego on ?'-'
Sim eu entendo eu jogava no titan1 também, porém eles podiam melhorar isso, como por exemplo passar todas skills,itens e money de cada jogador dos servers que vai fechar e colocar no fenix para eles ser rival entre eles, para ninguem sair prejudicado nessa história.

Cada post que vejo, aumentam meus pensamentos de isso ser uma pegadinha...

Eu até concordo que precisa de mudanças, mas saber que um servidor vai acabar da noite pro dia não é qualquer um que vai aceitar

Quero muito ver a cara de todos quando descobrirem que é só brincadeira de primeiro de abril. (Se for, claro)

Se minha memória não estiver errada, houve uma vez em que o Admin disse que iam fechar o CL, a brincadeira foi a vários anos atrás. O pessoal ficou louco igual estamos agora.

Também apoio, vou perder todas as minhas accs do kratom, foi o server aonde eu cresci, aprendi muito, vou perder tudo mas continuo apoiando a atitude da staff, se isso não for troll né.

OveeerKING disse:
APENAS MINHA OPINIÃO, SE FOR ENTRAR PRA COMENTAR MERDA, NEM ENTRE!
Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento.
ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA.
Concordo.

os nao vips nao receberam nada de ajuda no novo servidor, e todos gastaram muito tempo jogando pro servidor ser resetado e tudo que fizeram ser jogado fora , se ao menos tivesse mais vantagens ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar