Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!THEMiNE disse:PUTS, que Top. '-' Muito legal o vídeo. Nem chorei =P
"Impressionante", acho que só essa palavra mesmo ;-;XXwegenesXX disse:Nossa, sem palavras...
Poderia eté ser sem legenda que eu entenderia, muito f0d4 cara ;-;Mandioca disse:N E PRECISO TRADUÇAO PARA ESSE VIDEO
;-;
Cara, mesmo tanto em inglês, acho que seria muito fácil de entender a historia, tipo, da para entender até.DrLink disse:Nossa muito bom apesar de estar em ingles e alguns não entenderem da pra ver o que aconteceu :3
Eu também achei que ele era o mendigo '-'.yuridacsm disse:Eu achei que o menino era o mendigo do meio do vídeo
Quem diria, o menino de rua se tornou um médico, e todas as despesas foram pagas á 30 anos atrás com 3 analgésicos e uma sopa :3
E como diz no fim do vídeo: "Dar é a melhor comunicação"LegendaryOfSky disse:Muito bom *-*Como dizia o velho ditado''Você colhe oque você planta'' ;-;
Foi nada cara, só achei di K@r4lh0 e pensei, cara isso é muito legal, as pessoas tem que ver isso :3blocks disse:Cara comovente msm parabens pelo video que voce postou![]()
Não choro é... sei e.eReipert disse:;( ;( ;( CHOREI .SOQUENÃO.
Sim, chorei na hora que notei que o médico era o garoto e tinha pagado tuto ;-;Guileminecraft disse:Mtoo Emocionante *--*
Meta: ( ) Ser o +Rico do Server:3'![]()
Vlw ZURUCK3
Foi nada querido :3jvsaito disse:Nossa cara que lindo mudou totalmente minha forma de pensar ;-;
Humano vem primeiro do que o animal,tem muitos mendigos na ruas e quase ninguem ajuda,mas quando ve um gato,cachorro vai la e ajuda, da comida,aguinha etc etc,isso é o ser HUMANO.popittoto disse:[SIZE=12.222222328186035px]Nossa cara muito legal . emocionante :´([/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px]Outro video que eu gosto e esse [/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px]
MUITO.Rodrigo Gomes disse:Lindo![]()
EHUEHEUHEUEEU CHOROR EHUEHEUHEUZenomtk disse:Vai se ferrar cara, eu nao tava afim de chorar nao, namoral ;-;
É uma bela história
O que tu não entendeu '-'?TheoGJR disse:wtf ?