eu sei a resposta porem nao vou falar ela :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n :v realmente qm mata o avô e nao existe em tal linha do tempoZuWay disse:Elee é adotado ?
Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
ele ? ninguém pois ninguém sabe q-qJinzouEnemy disse:n :v realmente qm mata o avô e nao existe em tal linha do tempo
outro vai ser preso, e quem vai ser esse que vai ser preso?
https://www.youtube.com/watch?v=z7HfOxRTiiEisrael000 disse:Logo eu sou o tio dele? ou eu errei?
na vdd nao vai quebrar a linha do tempoYurii0 disse:quando ele matar o avo ele vai quebrar a linha do tempo, e ai n vai existir nem ele nem o pai nem o avo
acertou a segunda parte da resposta, qual será a 3° parte? :vpedroPvP2000 disse:Fiquei meio confuso, mas a resposta é que ele não existe hsuhsuahsuhasuahssh
É isso? :/
voce acertou a primeira que é ele é adotadoZuWay disse:ele ? ninguém pois ninguém sabe q-q
o pai dele ? '-
é nessa parte que muitos erram :v se voce prestar atenção voce vai saber bem a ultima respostaReges disse:Ninguém é culpado, se ele não existe como ele vai matar o avô dele '-'
essa é oldamericaworda disse:foi uma bala perdida