minerlandia
Excelente
alguem me esplica a historia? pq eles sao "monstros", pq eles assistem video casete?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq existem humanos e monstros, como aconteceu isso?Romisonson disse:oque qual historia?
Nem Sabia vey , Sério msm ?Puediaaahz disse:Eles são monstros porque é um Desenho. (?)
Sérião, se prestar atenção, alguns tem até 4 dedos.1g0r disse:Nem Sabia vey , Sério msm ?
Tù è Esperto Em fera , parabéns , Manja dos desenhos esse Em!Puediaaahz disse:Sérião, se prestar atenção, alguns tem até 4 dedos.
Nasci malandrão para ficar esperto.1g0r disse:Tù è Esperto Em fera , parabéns , Manja dos desenhos esse Em!
ErickH9 disse:esse desenho é tao loco q é meio dificil de explicar,so vendo pra entender.
ErickH9 disse:esse desenho é tao loco q é meio dificil de explicar,so vendo pra entender.
Romisonson disse:oque qual historia?
poxa cara.. 2 cubos em?GuilhermeDNZ disse:oque qual historia?
Puediaaahz disse:Eles são monstros porque é um Desenho. (?)
minerlandia disse:poxa cara.. 2 cubos em?
Não entendi, explica melhor ?minerlandia disse:alguem me esplica a historia? pq eles sao "monstros", pq eles assistem video casete?
Que tal umas aulas de português ao invés de ficar assistindo Apenas um Show?minerlandia disse:alguem me esplica a historia? pq eles sao "monstros", pq eles assistem video casete?