Se vieram pra criticar minha opinião to pouco me lixando, oque importa que já dei minhas conclusões, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas fazer flame ou arrumar treta não vai resolver nada.finalmente, se fode pra eles que eles se fode pra vc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se vieram pra criticar minha opinião to pouco me lixando, oque importa que já dei minhas conclusões, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas fazer flame ou arrumar treta não vai resolver nada.finalmente, se fode pra eles que eles se fode pra vc
_G4Br1eLG4M3R_, 3 minutos atrásCara se o Legacy vai ser possível usar outras versões pra jogar, porque não o anti-hack ser disponivel pra outras versões e não só 1.5? só me explica isso.
e você esqueceu outro detalhe, nem tudo que o topico diz é a total informaçao, falta muitas coisas ainda pra serem ditas, em breve vai ter mais novidades ai, voce verá.https://forum.craftlandia.com.br/xf...cy-e-master-reset-global.950427/#post-8290432, Boa noite baby, evite flaame!
Já terminou? ou vou ser obrigado a gastar mais tempo discutindo com você?_G4Br1eLG4M3R_, 3 minutos atrás
↑
vai ter na 1.5, esse topico esta sendo citado 1.7/1.8
Em breve vai ter disponivel pra outras versões, fica ligado nisso.
PVP SO VAI PODER SER NO ANTHACK DA 1.5 CARA, SO VAI PODER LOGAR NA 1.8 PRA PODER FARMAR, CONSTRUIR FZR ESSAS COISA, IR PVP SO NO ANT HACK DA 1.5 CARA, ELE QUER UM SERVIDOR NA 1.8 PQ ELE NAO GOSTA DE IR PVP NA 1.5, QUE REALMENTE É MUITO DIFERENTE
?TU É CHATAO EM MLK, TEM OQ FZR NAO? SE VC NAO EU TENHO DSCLP
Vai causar mais flame ou vou ter que ser obrigado a fazer uma denúncia sua no fórum? o cara só fez um comentário simples.TU É CHATAO EM MLK, TEM OQ FZR NAO? SE VC NAO EU TENHO DSCLP
Concordo, mas infelizmente é vida que segue agora. Eu também não queria que os servidores fechassemO certo é esquecer essa palhaçada de MR e volta os servidores que tinham, Saudades Titanzinho .-
e tu ta insistindo no bglh que ja foi resolvido.Vai causar mais flame ou vou ter que ser obrigado a fazer uma denúncia sua no fórum? o cara só fez um comentário simples.
Eoq? num entendi.e tu ta insistindo no bglh que ja foi resolvido.