Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito bomB34ST disse:Bom, recentemente eu descobri um aplicativo chamado mcent que paga créditos para você.Antes que você pense que é um truque, vírus ou qualquer outra coisa, eu irei explicar como funciona. O aplicativo tem vários anúncios onde você clica, baixa , deixa aberto por alguns segundos e ganha uma quantia específica.Também tem a opção de ganhar chamando amigos.
SEU CELULAR PRECISA SER ANDROID
Abaixo o tutorial :
1 - Como baixar ?
- Abra o Navegador do seu celular e entre no site : https://mcent.com/r/MNM2GC
- Você será redirecionado para a google play, clique em Baixar e espere o aplicativo terminar de baixar e instalar.
![]()
![]()
2 - Como cadastrar ?
- Vá em Sign Up e ponha seus dados
![]()
![]()
- Quando você clicar em Cadastrar-se , é só aguardar a mensagem do sistema pra ativar o aplicativo.
3 - Agora como eu ganho ?
- Depois de ter Cadastrado-Se e recebido a mensagem de ativar o aplicativo, ele irá para a página principal onde se localizam as ofertas. Você tem duas formas de ganhar dinheiro : Concluindo as ofertas que é só Baixar,Instalar e deixar aberto alguns segundos o aplicativo ( alguns precisam ficar instalados alguns dias ) ou Indicando amigos, você envia o seu link para seus amigos das redes sociais e quando eles entrarem nesse aplicativo, você recebe por ter indicado. Recomendo se for fazer as ofertas, fazer as que contém menores valores ( Por exemplo as de 10 centavos ) estas você recebe. Como primeira oferta,faça as de 10 centavos.
![]()
![]()
Para indicar amigos
<<<<<<![]()
Agora eu já tenho R$ 7,00 como eu recarrego ?
- Basta clicar em CARREGAR , colocar seu número e a quantia que deseja carregar. Assim você receberá seus créditos.
![]()
Bom, chegamos ao fim do tópico, todo tutorial foi citado acima. Lembre se que se eu ajudei não se esqueça de curtir;]
Qualquer dúvida, diga abaixo.
(Particularmente eu recomendo o método de indicar amigos, é bem mais rápido de ganhar )