Olá como vão vocês? Bem , aqui eu vim discutir sobre o tal " Apocalipse Zumbi" , estava vendo em livros sobre vírus e procurando na internet , se seria possivel mesmo , acontecer o apocalipse zumbi. Pelo oque eu deduzi e percebi é que SIM , É POSSIVEL QUE OCORRA ESSE APOCALIPSE , pelo motivo de que os vírus evoluem muito rapido , e ocorre o que chamamos de mutação , onde o virus se transforma em outro mais poderoso e resistente.
Ah casos de pessoas contaminadas por alguma mutação desses virus ou até mesmo usando drogas , onde ela fica alucinada e gera o canibalismo ( o consumo da mesma especie) .
Bem , estou fazendo este topico para não aterrorizar vocês , mas para saber fariam se isso realmente acontecesse. Eu sei muito bem oque eu faria , só que quero saber oque pensariam no caso de uma pandemia viral de zumbis
Se curtiu de um up
Ah casos de pessoas contaminadas por alguma mutação desses virus ou até mesmo usando drogas , onde ela fica alucinada e gera o canibalismo ( o consumo da mesma especie) .
Bem , estou fazendo este topico para não aterrorizar vocês , mas para saber fariam se isso realmente acontecesse. Eu sei muito bem oque eu faria , só que quero saber oque pensariam no caso de uma pandemia viral de zumbis
Se curtiu de um up