NEGADA Apoio automático em sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Mensagem automática para facilitar o uso das sugestões? (Leia-se cubar)

• Total de eleitores
    4
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Renomear o botão Curtir para Apoiar nas sugestões.
  • Facilita muito a vida e economiza muito tempo no fórum (já parou para pensar quanto tempo somado os membros pararam para digitar apoio todas as vezes e postar? MUITO tempo!)
  • Já notou as dezenas de milhares de posts "apoio" no fórum? Isso mesmo! Se isso não atrapalha a vida de quem usa celular para ler, não sei mais o que atrapalha!
Coisas a serem pensadas. Como mudanças futuras:
  1. O botão poderia dar ou não reputação ao autor.
  2. O botão poderia dar cubos ao autor
  3. O botão poderia dar cubos a quem clicar nele (o mesmo que postar apoio). OBS. mas postar no tópico não daria mais cubos, o botão poderia ser usado somente uma vez por sugestão e o post seguinte também porque se não ia ser muito fácil cubar no lugar de ler e apoiar as sugestões.
  4. Poder automatizar a mensagem de postar apoio mantendo o sistema atualmente manual de ganhar cubos por post etc, mas ajudando o autor.
  5. Adicionar mudanças futuras.
Edit: Essa sugestão não altera os comentários, mas como haverão menos comentários só de "apoio" facilita mais a leitura dos comentários com críticas, elogios, correções etc

É uma sugestão simples para a área de sugestões mas faz uma grande diferença!

Última edição:
Nao sei muito bem se seria uma boa , pois como eu tambem venho fazer sugestoes eu sempre deixo um comentario sobre a sugestao , nunca deixo um apoio ou nao apoio seco , sempre desenvolvo um argumente , pena que nem todos playes fazem isso

Nao sei muito bem se seria uma boa , pois como eu tambem venho fazer sugestoes eu sempre deixo um comentario sobre a sugestao , nunca deixo um apoio ou nao apoio seco , sempre desenvolvo um argumente , pena que nem todos playes fazem isso
Não não, o botão seria algo a mais para quem não tiver muito tempo para comentar.

Os comentários ficariam abertos como está. Seria o mesmo botão Curtir só que com outro nome.

Levo 1s pra digitar apoio ou não apoio'-'
E eu pessoalmente acho interessante, daria uma facilitada mesmo, só ler a sugestão, se concordar ou gostar da apoio, caso não, não da,se tiver algo a dizer, é só comentar...
Apoio.

Levo 1s pra digitar apoio ou não apoio'-'
E eu pessoalmente acho interessante, daria uma facilitada mesmo, só ler a sugestão, se concordar ou gostar da apoio, caso não, não da,se tiver algo a dizer, é só comentar...
Apoio.
Quem dera eu estivesse no PC (Rest In Peace PC). Muitos tem dificuldade em digitação, mas eu no celular é terrível, é quase 1 minuto para achar as coisas e 10 minutos desfazendo o que o corretor faz.
Edit: tem uns 500 mil comentários nas sugestões em geral, se for 1 segundo são 500.000 segundos, 8333 minutos, 138 horas, 5.7 dias escrevendo apoio. Quase 6 dias digitando é muito cubo kkkkk
Interessante, apoio.
Interessante... Interessante é um elogio interessante.
Gostei da Sugestão, Apoio.
Tento fazer mudanças que eu gostaria que melhoram o que proponho mudar. Que bom que gostou.

Última edição:
interessante, mas infelizmente as sugestões não dependem de nosso apoio, claro que pode dar algum incentivo mas isso nao a faz ser aprovada, a aprovação depende da Direção achar que é boa ou util...
mas boa sorte com a sugestão, só vim pela curiosidade e aproveitei pra deixar esse comentário e receber um cubinho kk

interessante, mas infelizmente as sugestões não dependem de nosso apoio, claro que pode dar algum incentivo mas isso nao a faz ser aprovada, a aprovação depende da Direção achar que é boa ou util...
mas boa sorte com a sugestão, só vim pela curiosidade e aproveitei pra deixar esse comentário e receber um cubinho kk
Agradeço o comentário, acredito que os comentários são levados em conta porque se não fossem não se poderia comentar, e de certa forma as sugestões são comentários também.
Na minha opinião qualquer melhoria é boa, é melhor que ficar sempre no mesmo. Enfim mais 1 cubo é raro um comentário assim.
Se não der certo a gente tenta de novo até conseguir um caminho melhor.

Ótima ideia, porém acho desnecessário tal mudança.
É desnecessário melhorar o fórum, afinal podem deixar como está eternamente, também se pensar melhor seja desnecessário a área de sugestões porque se poderia mover para botecolandia tranquilamente sem perdas.
Seria até melhor porque assim a direção teria mais tempo para coisas importantes.

Então ganhar likes com sugestão n vai dar? Se implicar nisto n apoio

Então ganhar likes com sugestão n vai dar? Se implicar nisto n apoio
Não iria ganhar "Likes" iria ganhar "Apoios", os apoios também poderiam contar como "Reputação" se for isso que você quis dizer com likes.
Mas se for cubos o membro que clicar poderia receber um cubo (sem precisar postar) mas esse cubo "extra" seria cobrado no próximo post do usuário. Para anular dar apoios apenas por cubos. Seria um "empréstimo" de cubo por apoiar.
Mas acredito que seria melhor usar o botão para apoiar sem receber nada, como na reputação. Fica mais simples.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar