[ APOIO ] Motivação #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JooH disse:
Quer apoio ? Mereça o apoio ficar criando tópicos bestas para a staff olhar e dizer "Poxa aquele cara merece" Não.Apenas espere e não crie espectativas
Não e criando topicos besta para staff ver pq tenho contato com todos entao tou fazendo uma campanha de força para min nao desistir tou falando para todos usuario que joga craftlandia quanto to deicado para isso vlw mesmo assim.

Wioz disse:
Não e criando topicos besta para staff ver pq tenho contato com todos entao tou fazendo uma campanha de força para min nao desistir tou falando para todos usuario que joga craftlandia quanto to deicado para isso vlw mesmo assim.
Me passa o Skype do Dorgado e do Admn

Opa geral Criticando o Wioz por fazer este Topico pra que ele entre na staff?

Pq n fizeram o msm com a Dilma?
Ela n fez propaganda pra ganhar votos?
Sim ENT XIU

#WIOZNAEQUIP

Dica, Faça por que gosta, se você esta ajudando só para entrar na equipe, desiste, pelo menos parece que foi isto que você quis dizer no tópico, criar tópicos assim só diminuem as suas chances.

VULTRANOSmecanico disse:
Opa geral Criticando o Wioz por fazer este Topico pra que ele entre na staff?

Pq n fizeram o msm com a Dilma?
Ela n fez propaganda pra ganhar votos?
Sim ENT XIU

#WIOZNAEQUIP
Muito obrigado amigo , varios podem nao entender isso mais nao e pedido de vaga ou coisa assim e um apoio para sempre fazer cada dia melhor meu trabalho saber quem esta do meu lado obrigado mesmo !

alsantos disse:
Dica, Faça por que gosta, se você esta ajudando só para entrar na equipe, desiste, pelo menos parece que foi isto que você quis dizer no tópico, criar tópicos assim só diminuem as suas chances.
Sim tou fazendo melhor por que gosto do server e de tudo isso jogo a 2 anos já ;) vlw

zDudu disse:
vc tem q mostrar q quer ajudar, e não fazer campanhas
estou fazendo meu trabalho e sempre tentando fazer melhor para ser reconheçido obrigado vlw

EndeerGuy disse:
1 . Vaga não se pede se conquista
2 . Você está ajudando pra virar staff, e não de bom gosto
3 . Como uma pessoa ai disse "Muitos querem entrar na staff pra demonstrar uma coisa que não é"
4 . Seu português é tão horrível a ponto de não saber que depois da vírgula, vem espaço.

EndeerGuy disse:
3 . Como uma pessoa ai disse "Muitos querem entrar na staff pra demonstrar uma coisa que não é"
4 . Seu português é tão horrível a ponto de não saber que depois da vírgula, vem espaço.
5- Seu português é tão horrível a ponto de não saber que a exclamação vem junto ao fim da frase, e não com espaço.

PS: depois de numerar as frases, caso venha mais uma tem que ser usada a ; ; - ;.

Esse tópico acaba de estragar suas chances de entrar para a staff, como já disseram, a vaga se conquista, não adianta ficar criando tópicos do gênero.

Você queria tanto entrar pra equipe gamer, conseguiu, agora faça seu trabalho como gamer, ajudando e postando matérias, dando notícias e tal..

Se você mostrar que é capaz como gamer até consiga entrar na staff ... ou não ;c

Esses tópicos as vezes te dão menos chances de entrar...

EndeerGuy disse:
Disse tudo

Só acho que pra você ta fazendo isso , não tem maturidade .
Corra atraz do seu sonho sim , mais demonstre que você possa entra , nao criando tpc assim .
Minha opinião ;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar