Sim, foi feitaSe eu nao me engano coloquei SurfistaPR4TEADO, ou alexandre1212
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, foi feitaSe eu nao me engano coloquei SurfistaPR4TEADO, ou alexandre1212
e eu SurfistaPRATEADO ou LolfodaRX_ se não me engano, se n tiver ai me avisa que eu faço aqui dnv. Fiz pelo celular, talvez tenha bugadoQual o nick de vocês? @LolfodaRX @x a n d
Adoro esse evento, mas não tem sentido eu sendo construtora oficial, participar, espero que os player sejam criativos, e dem seu melhor! Um belo prêmio! Nunca vou esquecer do meu orgulho em ver minha construção no spawn! Desejo sorte a todos que participarem!@RIDaniela chegou seu momento mais uma vez e boa sorte aos participantes!
Vai lá e mostre sua criatividade, torcendo por construções épicas!boa sorte aos envolvidos...
Se aumentarem tempo e tamanho de construção talvez eu participe =p
Você é um exemplo, parabéns pela sua atitude.Adoro esse evento, mas não tem sentido eu sendo construtora oficial, participar, espero que os player sejam criativos, e dem seu melhor! Um belo prêmio! Nunca vou esquecer do meu orgulho em ver minha construção no spawn! Desejo sorte a todos que participarem!
terreno pequeno... 25x25 não é nada épicoVai lá e mostre sua criatividade, torcendo por construções épicas!