Jbarcelaa disse:É uma criança com inveja , simplesmente isso... mlk sabe oque o cara ta fumando pela foto agora ai meus ovo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jbarcelaa disse:É uma criança com inveja , simplesmente isso... mlk sabe oque o cara ta fumando pela foto agora ai meus ovo.
Você leu no tópico o significado de apologia ?MatheusK1NG disse:Ele esta fumando maconha isso é apologia....
Bom, entao prove que aquilo e um cigarro de maconha e nao um cigarro de palha..zShield disse:Eu levei warn por postar textura com particula de maconha e ele não vai levar ban?vsf
Acabei de ver uma denuncia contra um usuario do forum alegando que o mesmo estaria fazendo uma apologia as drogas.
Essa Denuncia :
![]()
Mas eu não vi em nenhum momento alguma apologia. Avatar dele:
![]()
Significado de apologia: Discurso para justificar ou defender; elogio. / Defender apaixonadamente algo ou alguém
Alguém viu algum discurso dele defendendo a maconha ?
Isso se realmente for um baseado, pode ser um cigarro de palha.
Então fica aqui a minha indignação contra um player que não sabe a diferença de apologia e ser fan de alguém.
Brigado
tópico ficou meio desorganizado mas é isso!