APOSTO A ACC, AGR PAGA ZONA >.<

• Criador do tópico Criador do tópico xOutaca
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X

xOutaca

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu owna 4ever
Estava no /x1 com o tunadoforcs, de no slow, entao o moderador lindo e maravilhoso caiozcardoso entrou na arena, e logo que ele entrou falou bem assim '' clientes alternativos ainda sao proibidos tunado. '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pena que bem nesta hora, o tunado nao correu mais com o arco puchado nem correu comendo maça, e adivinha oq aconteceu? eu dropei o tunadinho :) dai como ele é lixo, ficou ele o zona me chando de hack, na maior cara de pau, dai , oq eu falo? '' bora apostar acc que nao to de hack'' e o zona lixao aceito, entao agr ta varias prints, da nossa conversa, do caiozcardoso alertando o player. prints do chat da minha tela, e ainda a prova do caiozcardoso na arena. prints no spoiler.

Desculpa pelos erros de portugues é que fico realmente irritado quando me chamao de hack.

NzeUMbl.png
Z4TrhDF.png
dV6xGT8.png
fQYAnH5.png
khdLjPK.png
tXOEutd.png
0x1OL6g.png
KxbqcFx.png
obPlpql.png
LLf7lLb.png
aIVwtew.png
PQYdFtP.png
l1UFWGB.png
RWFpdxK.png

PASSA A CONTA ZONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@edit: Isso o correu no classic :)
@edit: Eu estava na acc iGurk3 pq ir /x1 com 800 de espada é questao de status -q

kkkkkkkk perdeu zona, passa a senha pro outaca agr kkkkkkkkkkkkkkkkk

#PASSA A SENHA ZONA

PASSA A CONTA ZONA FILHA DA PUTAAAA

FICA FALANDO QUE MORA NO METRO QUADRADO MAIS CARO DO RIO DE JANEIRO BLA BLA BLA DESUMILDE DO CARALHO!PASSA A CONTA AGORA LIXINHO QUERO VER DESUMILDE LIXO! SE FODE AI PAU NO CU@

BOA OUTACA. # ZONA LIXO! CONTA COMPRADA E VIPADA E AINDA É NUB! MEU DEUS LIXOOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar