S1queiVRAAU
Excelente
eu comprei ? rsrs entao ta nezLuan disse:Não é o LUCASL, é o EduardoCZ. Ele comprou a conta do LUCASL por 700 reais. D:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu comprei ? rsrs entao ta nezLuan disse:Não é o LUCASL, é o EduardoCZ. Ele comprou a conta do LUCASL por 700 reais. D:
A NÃO, FOI O CAIO CARDOSO QUE COMPRO A CONTA E TE DEU.. ESQUECI R$ 700 PRO LUCASL ORIGINAL. KKKKKKKK'zLUCASL disse:eu comprei ? rsrs entao ta ne
NOOOOOOOOOOO... =(((((((((Lucraft disse:CARA, O PAUL WALKER MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VSF
E voce ? é quem ? um cara que é todo dia ZOADO pelos cara da SFe continua chupand0 o pa ... deles ?thew4nt3d disse:tu não é nada lucasl, para de sonhar plz
Não é engraçado, o caiozcardoso estava on 1no server, o lucasl que estava na conf cmg mando tell para ele, dai ele foi ate o /x1zLuan disse:Engraçado que o Caio aparece logo na hora que você tava x1 né? Amiguinho de staff, foi ban 00 e quer ter moral.
Klug disse:PASSA A SENHA VELHO
Chega lucraft >.<Lucraft disse:CARA, O PAUL WALKER MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VSF
Nunca chupei bola da sf cara, para de sonhar por favor, e se tu quer saber quem eu sou a gente vai x1, ai eu mostro.zLUCASL disse:E voce ? é quem ? um cara que é todo dia ZOADO pelos cara da SFe continua chupand0 o pa ... deles ?
Não Não maginethew4nt3d disse:Nunca chupei bola da sf cara, para de sonhar por favor, e se tu quer saber quem eu sou a gente vai x1, ai eu mostro.
ser membro e ex-lider de um clan significa chupar bola?zLUCASL disse:Não Não magine
MythZ disse:Moio,kkkkk
se é homem mesmo passa a senha fera xD
zLUCASL disse:Eu nao me acho, eu sou
zLUCASL disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fracassado dmz, tudo noob, NOIS DIVA
#PASSA A SENHA ZONA