APOSTO A ACC, AGR PAGA ZONA >.<

• Criador do tópico Criador do tópico xOutaca
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Giovanni Bruno disse:
Eu no slow? Mlk lixo correu o /x1 inteiro ficou umas 10 vezes com meio cora so correu cago pra krl n sei nem como so ruim de mira pa krl até fiquei put... alias de so dar counter... x1 ? loga zoutaca_ aê ou uma acc com 500 de espada pra levar um coro. maratonista do k@
Vc estava de no slow o /x1 inteiro, dai o CaioZCardoso chego na arena do /x1, vc paro de usar no slow e dropo, engraçado q dps que o CaiOZCardoso chego na área, 20 segundos dps vc dropo, engraçado né.

iRaceLP disse:
Fracassado é você que compra contas :D
Cara eu tenho condiçoes de compra eae ? se voce nao tem a culpa nao é minha *-* ...
xOutaca disse:
Vc estava de no slow o /x1 inteiro, dai o CaioZCardoso chego na arena do /x1, vc paro de usar no slow e dropo, engraçado q dps que o CaiOZCardoso chego na área, 20 segundos dps vc dropo, engraçado né.
rsrs

ZonaVerde disse:
Natal agora = 10 VIPS talvez 15 ai eu vo ta com as msm STATS aai nos vai ver qm e m melhor =D
Acho que 15 vips nao vai pegar 1k de espada que o Lucasl tem, já que vc tem que pagar a conta ;)

xOutaca disse:
No slow? eu mostro meu pc inteiro agr, se acha msm q vou acreditar nessas prints? quem forja videos pode muito bem forjar uma print. Nem com 800+ de espada noob msm lek, vai criar video fake q eh o melhor q tu faz, pq no fundo tu ainda é so um papa set de antigamente , wogart já me disse como vc era zoado fera :) vlwflw.

zDuMaL disse:
TUDO NUB LUCASL, IGURK3 CONTA COMPRADA = SEM MORAL, VEM FAZER TOPIC AQUI SE ACHANDO COM SUAS ACCS COMPRADAS Q NEM FOI VOCE QUE UPO, FOI SEU PAI QUE COMPRO ENTAO FIQUEM DE BOA SEM SE ACHAR COM ESSAS ACCS Q VOCES COMPRA AE Q SEIS NAO SABEM UPAR NBS
1 cala a boca
2 esta conta era do primo do lucasl
3 perdeu, paga
Giovanni Bruno disse:
No slow? eu mostro meu pc inteiro agr, se acha msm q vou acreditar nessas prints? quem forja videos pode muito bem forjar uma print. Nem com 800+ de espada noob msm lek, vai criar video fake q eh o melhor q tu faz, pq no fundo tu ainda é so um papa set de antigamente , wogart já me disse como vc era zoado fera :) vlwflw.
Vc dropo de no slow kkkkkk se mata vlw pelos 50k, wogart = acc roubada.

xOutaca disse:
1 cala a boca
2 esta conta era do primo do lucasl
3 perdeu, paga
Vc dropo de no slow kkkkkk se mata vlw pelos 50k, wogart = acc roubada.
qn se acha q se é man ? se é o verdadeiro outaca o q foi BAN00 ? fica qto ae man as duas acc LUCAS e iGurk3 sao compradas entao sem moral ja era, use e o verdadeiro outaca o Velim ?

zDuMaL disse:
qn se acha q se é man ? se é o verdadeiro outaca o q foi BAN00 ? fica qto ae man as duas acc LUCAS e iGurk3 sao compradas entao sem moral ja era, use e o verdadeiro outaca o Velim ?
Sua acc é comprada, a minha nao :)
Quer ver quem tem moral? Sai na mão comigo, so fala onde se mora para ir aí te dar uma surra!

A que tal umas aulas de português? Se ta precisando.

Veshhhh prevejo tretas
Se aposto tem que pagar mais duvido que tenha coragem de passa a senha

xOutaca disse:
Sua acc é comprada, a minha nao :)
Quer ver quem tem moral? Sai na mão comigo, so fala onde se mora para ir aí te dar uma surra!

A que tal umas aulas de português? Se ta precisando.
a minha acc nem e comprada lek e a sua e ban00
dmr mano responde MP ae vamo resolve essa fitae se nao qr onde eu moro ? entao dmr vamo ve se use é pa mesmo

zDuMaL disse:
a minha acc nem e comprada lek e a sua e ban00
dmr mano responde MP ae vamo resolve essa fitae se nao qr onde eu moro ? entao dmr vamo ve se use é pa mesmo
Tomar ban, faz parte do jogo, comprar acc nao, esta acc era do primo do LUCASL, so falar onde se mora pra eu ir aí :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar