Apostou comigo? 200k? VISH!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Fala galera,

Tudo começou quando denunciei um lider do ban B0D no Servidor Classic, os membros ficaram revoltados, me ofenderam...
Até que o gabrielhcm resolveu ser mais ousado, fez uma aposta comigo, 200k, se o líder fosse banido ele me dará 200k, e se não for eu darei 200k!
VOTEM ai em quem vocês acham que vai pagar 200k o/ - Mas primeiro terminem de ter o Tópico :)

OBS: A enquete é pública, quem votar a favor do gabrielhcm provavelmente é da B0D! Faça o teste 'o'

Denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/490672-l%E1%BB%89der-b0d-se-passando-por-staffer/

Argumento do gabrielhcm:

HfoiaXW.png

Meu argumento:

hbgT2tG.png

Aposta:
RgUkG5E.png

0afnuYm.png

G8TIGOH.png

VOTE!

Atenciosamente, [member=lechebr]

Creio que ele vai ganhar, porque ele não está se passando por nenhum staff, Ele apenas modificou a tag dele no clan, sendo assim apenas MEMBROS do clan podem ver a tag, se a tag aparece-se no chat local/global ai sim, isso não seria permitido, caso contrário não vejo nada de errado.

Não sou da B0D

ManoDuky disse:
Creio que ele vai ganhar, porque ele não está se passando por nenhum staff, Ele apenas modificou a tag dele no clan, sendo assim apenas MEMBROS do clan podem ver a tag, se a tag aparece-se no chat local/global ai sim, isso não seria permitido, caso contrário não vejo nada de errado.

Não sou da B0D
Só que a TAG fica no /clan lookup dele e toda vez que el mandar uma mensagem, aparecerá [Diretor].. ANTES do nick dele. E não sendo pra se passar, por qual outro motivo ele teria as tags [Diretor] [Sub-Diretor] [Mod]... no nick?
Como eu disse, só porque é do clan, não exclui o player às regras.

Ele ganha...

Pois a tag indica que ele é [Diretor] [Admin] [Coordenador] [Moderador] [Sub-Diretor] Do clan dele não da CL ;)

LecheBR disse:
Só que a TAG fica no /clan lookup dele e toda vez que el mandar uma mensagem, aparecerá [Diretor].. ANTES do nick dele. E não sendo pra se passar, por qual outro motivo ele teria as tags [Diretor] [Sub-Diretor] [Mod]... no nick?
Ele é líder do clan, ele coloca a Tag que ele quiser, e outra se isso não fosse permitido a Staff bloquearia tais palavras, ex: Diretor, Sub-Diretor, Coordenador, Administrador, Moderador, etc..

LecheBR disse:
Fala galera,

Tudo começou quando denunciei um lider do ban B0D no Servidor Classic, os membros ficaram revoltados, me ofenderam...
Até que o gabrielhcm resolveu ser mais ousado, fez uma aposta comigo, 200k, se o líder fosse banido ele me dará 200k, e se não for eu darei 200k!
VOTEM ai em quem vocês acham que vai pagar 200k o/ - Mas primeiro terminem de ter o Tópico :)

OBS: A enquete é pública, quem votar a favor do gabrielhcm provavelmente é da B0D! Faça o teste 'o'

Denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/490672-l%E1%BB%89der-b0d-se-passando-por-staffer/

Argumento do gabrielhcm:

HfoiaXW.png

Meu argumento:

hbgT2tG.png

Aposta:
RgUkG5E.png

0afnuYm.png

G8TIGOH.png

VOTE!

Atenciosamente, [member=lechebr]
Mano, tu coloca um argumento e não lê ele. Ele se passou por algum staffer? Nope. Ele usou alguma conta parecida com da staff? Nope. QUER DIZER QUE AGORA A TAG DIRETOR EM CLANS NÃO É MAIS PERMITIDO? Mds... não seja burro, além disso, como alguém se passaria por staffer com todas tags, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
SO VAI APARECER AS TAGS NO CHAT DO CLAN, E O CHAT DO CLAN EH RESPONSABILIDADE DE QUEM?

mals , mas ele n vai toma ban.
sorry , perdeu a aposta :/
se passar por adm é vc fingir ser da staff pra tira beneficio de um player.

DarkDot disse:
mals , mas ele n vai toma ban.
sorry , perdeu a aposta :/
se passar por adm é vc fingir ser da staff pra tira beneficio de um player.
Leia meu argumento denovo.

LecheBR disse:
mas msm assim muitas pessoas colocam [mito] mas n são mito e nem por isso leva ban eles n estão se passando por adm ou staf ou algo do genero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar