ManoDuky disse:Ele é líder do clan, ele coloca a Tag que ele quiser, e outra se isso não fosse permitido a Staff bloquearia tais palavras, ex: Diretor, Sub-Diretor, Coordenador, Administrador, Moderador, etc..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ManoDuky disse:Ele é líder do clan, ele coloca a Tag que ele quiser, e outra se isso não fosse permitido a Staff bloquearia tais palavras, ex: Diretor, Sub-Diretor, Coordenador, Administrador, Moderador, etc..
Exatamente, uma coisa é colocar [Gladiador], [MITO], OUTRA COISA completamente DIFERENTE é colocar [Sub-Diretor] [Mod]...O BANCO disse:mas msm assim muitas pessoas colocam [mito] mas n são mito e nem por isso leva ban eles n estão se passando por adm ou staf ou algo do genero
Cade meus 200k vacilao pode pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iz a vida ta facil para todo mundo !LecheBR disse:Fala galera,
Tudo começou quando denunciei um lider do ban B0D no Servidor Classic, os membros ficaram revoltados, me ofenderam...
Até que o gabrielhcm resolveu ser mais ousado, fez uma aposta comigo, 200k, se o líder fosse banido ele me dará 200k, e se não for eu darei 200k!
VOTEM ai em quem vocês acham que vai pagar 200k o/ - Mas primeiro terminem de ter o Tópico
OBS: A enquete é pública, quem votar a favor do gabrielhcm provavelmente é da B0D! Faça o teste 'o'
Denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/490672-l%E1%BB%89der-b0d-se-passando-por-staffer/
Argumento do gabrielhcm:
![]()
Meu argumento:
![]()
Aposta:
![]()
![]()
![]()
VOTE!
Atenciosamente, [member=lechebr]