APRENDA A PROGRAMAR MACROS (DO ZERO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Belo tutorial, ajudando muito.
gostaria de saber se a condição da vara de pesca se enquadra nesta função? Ex normal ou afundada

%HITDATA% - "fase" ou "estágio" do bloco, Exemplo: Fungo pronto para colher HITDATA=3

Ótimo tutorial cara eu sei programar em C e vejo que a maioria dos códigos tem uma semelhança
assim facilitando entender os códigos .

O negócio é fazer uma impressão dessas coisas e ficar estudando hahahaha gostaria de saber como voce se interessou pelo assunto e por onde começou :)

Bom eu tou fanzendo um macro de auto click e vc ajudou bastante, mas não consigo fazer ele baixar para reparar ou mudar de slot, mas ele ficou semi automatico ou seja ele para para eu msm reparar xD

$${
if(autousing);
log(" &6[M] &fNoobSparda: &eObrigado por usar o macro &4[OFF]");
unset(autousing);
stop();
else;
log(" &6[M] &fNoobSparda: &eTenha um otimo stats &2[ON]");
set(autousing);
do;
LOOK(NORTH);
key(attack);
wait(18ms);
key(use);
wait(20ms);
until(%DURABILITY% < 15);
endif;
}$$
9270_render_Sanji_One_piece.png

Bom tutorial up.
Cá pra nós não tenho capacidade ainda para fazer um macro eu acho que não tenho capacidade.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

bom tutorial dimy agora cada um pode programar seu próprio macro como eu dei uma olhada rápida eu entendi assim:
um barco estava voando ai o peneu dele furo quantas melancias sobrarão? nenhuma por que tubarão não come alfase kkkkk.
mais eu vou ler com atenção e aprender tudinho obg :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar