Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe o que eu acho?acho que um designer corajoso devia fazer a sua e postar aqui (só pra perder a tag -q)Acho que tinha que se matar kk'.
Rapaz levei 5 anos para compartilhar essa técnicas não o as desperdicem pois isso é resultado de trabalho duro preguiça copo de refrigerante e muita pipoca e tudo a o som de skrillex-bangarangFez quantos anos de curso?
É um nível muito avançado esse tutorial.
Jovem isso não é engraçado é trabalho duro de um profissional...
Esse link não calcula de verdade mandei o link desse tópico 2 vezes a primeira foi ultimate a segunda foi hard isso ai só é as coisa tudo random (sério mano que descoberta achava que era uma coisa de verdade agora vou contar seus feito por todos seu familiares,para o prefeito pois só os fods tem essa habilidade)
Podes crê...nun liga naun , vc naun foi o unico .
Eu çeisign no paint resultam em warn fikdik
Ta ruim seu avatar e sua sign --'Podes crê...
Eu sou nub e olha meu avatar e minha sign que fiz !
Foi o que eu acabei de falar que ta ruim mas ta melhor do que a dele...Ta ruim seu avatar e sua sign --'
¬¬ usou que programa pra fazer?Eu uso CS4 -qBom,foi por uma boa causa.
Usei minha máquina do tempo para ir em um futuro não muito distante para tirar esta incrível IP
![]()