SLEEPP disse:Já sabia, sua espada ficou daora cara![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SLEEPP disse:Já sabia, sua espada ficou daora cara![]()
TheImortal disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todas As Espadas Foi Eu que Fiz !?Leo Martins disse:Ola Povo
Hoje Vou Ensinar Como Mudar a Sua Espada da Sua Texture E Também DeixareiAlgumas Espadas Para Vocês ExperimentaremTodas As Espadas Foi Eu que Fiz !Para Baixarem as Fotos , Apenas Cliquem com O Botão Direito do MouseEncima E Cliquem Em Salvar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Esta é A Espada Que Eu Uso Parece de Ferro , Mas é de Diamante
Download
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Aqui Vai Algumas Espadas Para Vocês Usarem
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Aprenda A Trocar Sua EspadaAntes Mesmo de Começar , Entre no Seu Minecraft , Escolha A Texture QueQuer Trocar a Espada E Feche NovamenteVa em %appdata% , Roaming , .MinecraftEntre na Pasta BIN , Entre No ArquivoMinecraft.Jar Com O WinRar , Entre AgoraNa Paste Textures , Depois Na Pasta ItemsProcure Pelo Arquivo SwordDiamondExclua Ele , E Coloque A Espada DesejadaNão Se Esqueça , O Nome do Arquivo Tem que ser o MesmoGostou ? UP Para me Ajudar
Iai gataMessyeater disse:Boa lek
Qual espada ? A Minha que eu uso é Perfeitamente , Certamente é seu Jogo , Pois as Espadas foram todas testadas e estão perfeitasdiamondninja disse:qero saber como eu deixo a sword mais grande??
ela ta muito pequenininha na mao e qase nao da pra ve
SLEEPP disse:Já sabia, sua espada ficou daora cara![]()
Quer uma espada com seu Nick ?iForasteiro disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todas As Espadas Foi Eu que Fiz !?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mente na cara de pau mlk, tu pego dum site ai que não vou passar, se não é divulgação, e tu boto aqui mds, e fala que é sua? kkkkkkkkkkkkkk tenho que rir fica ripando as coisa dos outros e fala que é sua...
falei erradoLeoProKiller disse:Qual espada ? A Minha que eu uso é Perfeitamente , Certamente é seu Jogo , Pois as Espadas foram todas testadas e estão perfeitas
Cara eu não estou te intendendo , Pode me mandar uma Print Porfavor?diamondninja disse:falei errado
da sim para ver a espada no tamanho normal,mas os desenhos e os pixels dela é que são muitos,ai fika peqeno
e eu ainda jogo sem f11(<<---apertei f11 sem qerer)
qeria qe fosse uma sword do tamanho do player,tipo isso
Boa valeu espadas lindas *-*LeoProKiller disse:Ola Povo
Hoje Vou Ensinar Como Mudar a Sua Espada da Sua Texture E Também DeixareiAlgumas Espadas Para Vocês ExperimentaremTodas As Espadas Foi Eu que Fiz !Para Baixarem as Fotos , Apenas Cliquem com O Botão Direito do MouseEncima E Cliquem Em Salvar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Esta é A Espada Que Eu Uso Parece de Ferro , Mas é de Diamante
Download
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Aqui Vai Algumas Espadas Para Vocês Usarem
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Aprenda A Trocar Sua EspadaAntes Mesmo de Começar , Entre no Seu Minecraft , Escolha A Texture QueQuer Trocar a Espada E Feche NovamenteVa em %appdata% , Roaming , .MinecraftEntre na Pasta BIN , Entre No ArquivoMinecraft.Jar Com O WinRar , Entre AgoraNa Paste Textures , Depois Na Pasta ItemsProcure Pelo Arquivo SwordDiamondExclua Ele , E Coloque A Espada DesejadaNão Se Esqueça , O Nome do Arquivo Tem que ser o MesmoGostou ? UP Para me Ajudar