Android Otaku
Bom
É, mas falta muito ainda pra eu amadurecer, mas acho que já é um avanço!TheBruno disse:Boa apresentação,e boa atitude também,confessou o uso de cliente alternativo e se arrepende -q,pelo visto está amadurecendo :v.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, mas falta muito ainda pra eu amadurecer, mas acho que já é um avanço!TheBruno disse:Boa apresentação,e boa atitude também,confessou o uso de cliente alternativo e se arrepende -q,pelo visto está amadurecendo :v.
Obrigado, E Pode Deixar, Eu Vou Parar De Ser Um Trapaceiro!zGoldenDragon disse:Seja bem vindo e não use mais hack '-'
Obrigado, bem, eu merecia, acho que isso é um aviso para eu parar de ser um trapaceiro, e seguir adiante limpo, bom, Obrigado Por Me Receber Tão Bem!nightlove disse:Seja bem vindo de novo Android ^^Vi o tópico que gerou seu Ban,mas o que importa agora,é suas atitudes daqui para frente.Boa sorte.
Obrigado, eu mereci mesmo isso!Str3kREVOLTS disse:Realmente postar denuncia tando de hack é ser um completo idiota kkkkk , boa sorte na tua nova jornada jão
Obrigado!iD4rkR3G3N disse:Boa atitude ;3
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Obrigado!xBIGnotE disse:Interessante. Bem-vindo![]()
Na real eu já aprendi a não usar hack, estou jogando no Fênix com alguns amigos, e estou até se Macro, eu estou começando a jogar desse jeito!N4Star15404 disse:ve se aprende a não usar hack
Só não usa mais hack taAndroid Otaku disse:Na real eu já aprendi a não usar hack, estou jogando no Fênix com alguns amigos, e estou até se Macro, eu estou começando a jogar desse jeito!
Eu to ligado nisso, pode deixar!N4Star15404 disse:Só não usa mais hack ta
Obrigado!souzags disse:da hora man o/ bem vindo
Eu sei, pelo menos eu parei com isso, agora estou com um plano de criar um clan com amigos do Skype, pelo menos, fazer o que eu gosto: Construir e Minerar!LuizPvP7 disse:Prazer, mas nao usa mais hack nao isso é lixo dms.
Obrigado!BarSlayer1 disse:Bem-Vindo há comunidade :3