"Apresentação" Clan: BoH - Blood of Heroes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não consigo acreditar que nego tá brigando dos cara usar hack hauhauhauahua, porra mahojay, admite logo e para com esse flame, todo mundo sabe que teu clan é cheio de hack e tu mesmo já foi banido 1 milhão de vezes por hack, teu amigo mestrekil também e esse merct nem se fala, e além de tudo ficam botando print igual pra tentar falar que tava sem hack kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nada contra não mano, meu clan também volta e outra tem nego banido por hack, mas falar que teu clan e teus líderes não usam hack ai tu já ta de sacanagem com a galera da Craftlandia, todos vocês levam ban por hack e sempre vem falando "Não era a gente na conta".

Admite logo mano, todos nós sabemos que não existe um clan 100% limpo por mais que se tente, e eu entendo isso ;)

Substituto disse:
Ainda não explicou as prints emprestadas :P
Merct GIrando Cabeça Ali Do Lado Na 2 Print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Eh Sao As Msms Pritns Com Msm Player Para 2 Players :p

Ednezer disse:
Eu não consigo acreditar que nego tá brigando dos cara usar hack hauhauhauahua, porra mahojay, admite logo e para com esse flame, todo mundo sabe que teu clan é cheio de hack e tu mesmo já foi banido 1 milhão de vezes por hack, teu amigo mestrekil também e esse merct nem se fala, e além de tudo ficam botando print igual pra tentar falar que tava sem hack kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nada contra não mano, meu clan também volta e outra tem nego banido por hack, mas falar que teu clan e teus líderes não usam hack ai tu já ta de sacanagem com a galera da Craftlandia, todos vocês levam ban por hack e sempre vem falando "Não era a gente na conta".

Admite logo mano, todos nós sabemos que não existe um clan 100% limpo por mais que se tente, e eu entendo isso ;)
vdd parça, no meu clan ah sim nego com "hack" porem quando a gente toma conhecimento a gente kika e os lek da hff vai la e recruta

Ednezer disse:

bem Loko

japa da china disse:
Te perguntei alguma coisa? Te chamei em algum lugar? Citei o nome de alguem? Então fica na sua se não me viu em nenhum glad é por que você é cego.
Fodace você.
Acho q aki é um forum e estamos na botecolandia posso citar comentar e tudo mais [emoji14]
E sim vc só fala nem vai glad kkkk xD

Substituto disse:
Isso me lembrou o dia que o Maho roubou no Ares pra comprar RP no LOL e jogou a culpa no Ramon kkkkkkkkkkkkkk
pera. Explica melhor isso ai bbk vai coemçar a mentir ? o "irmao" do ramon estava usando minha conta no ares, e não está mais depois que eu descobri que ele estava fazendo essas coisas, isso vc pode perguntar para o ramon que ele te confirma palhaço de merda.

japa da china disse:
Blz cara agora fala comigo quando teu clazinho fracassado parar de usar hack OK?
Kkkkkkkkkk vem de boca fiih
Vc acha que quero ser seu amigo kk
Nem to na qub o seu lixeba

Maho disse:
pera. Explica melhor isso ai bbk vai coemçar a mentir ? o "irmao" do ramon estava usando minha conta no ares, e não está mais depois que eu descobri que ele estava fazendo essas coisas, isso vc pode perguntar para o ramon que ele te confirma palhaço de merda.
Desculpa, mas até onde eu sei a acc é sua responsabilidade :p
Maho disse:
quem é isso ? anonimo ?
Se você jogasse no Ares saberia quem ele é :p

Substituto disse:
Desculpa, mas até onde eu sei a acc é sua responsabilidade :P
só não vem falar o que não sabe e dizer que eu estou mentindo sobre algo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar