Isso você pode resolver com elezPrassaTemp0 disse:Só uma coisa, me responsabilizo pelo roubo.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso você pode resolver com elezPrassaTemp0 disse:Só uma coisa, me responsabilizo pelo roubo.
não cara chega, ta ficando feio sério olha sua idade... flw ai n responde mais sérioSubstituto disse:Isso você pode resolver com ele![]()
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMaho disse:não cara chega, ta ficando feio sério olha sua idade... flw ai n responde mais sério
Bora hall bLWzMaffei disse:Bora hall hff?
vlwFantasyGS disse:boa sorte![]()
vlw'sKatchuP disse:boa sorte com o clan o/ gg vencer glads![]()
ownnnnt <3GladiadorM disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu amo o mahojay
Realmente, roubar é muito feio, pare com essa vidaMaho disse:não cara chega, ta ficando feio sério olha sua idade... flw ai n responde mais sério
vc é horrivel em tudo, vida real, pvp no mine, sem mataSubstituto disse:Realmente, roubar é muito feio, pare com essa vida![]()
Sem mata? Realmente eu não tenho nenhuma mata.GladiadorM disse:vc é horrivel em tudo, vida real, pvp no mine, sem mata
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/424366-merct-hack/meus líderes não usam clientes alternativos.
Vamo sim com a qub é os mesmos membros.legal mais n vai hall
Denuncias resolvidas, a staff sabe o que faz, obg flw
TNP disse:Boa lesk >.< boa sorte com o clan