CheffHard disse:E noix em 2015 vms owna
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CheffHard disse:E noix em 2015 vms owna
beit do rafabuch , vai cry ?zMaffei disse:Bora ser convidado pra hall? ;*
rexpeita a ashe!!!!!!
Está me chamando de hacker ??iBIGmini disse:pena que você tb
lol modo anonimo on!yUltraMine disse:QuB é um lixo, tudo sem moral .
Anonimo ? Sou anonimo por causa da conta que teu amiguinho me roubou fera .Maho disse:lol modo anonimo on!
continuo sem saber quem é vc, mlsyUltraMine disse:Anonimo ? Sou anonimo por causa da conta que teu amiguinho me roubou fera .
Maho sempre mitando [emoji14]Maho disse:continuo sem saber quem é vc, mls
TNP disse:Boa lesk >.< boa sorte com o clan
:whistling:alokeee disse:Maho sempre mitando [emoji14]
Pergunta pro seu amiguinho Gabriel1701 .Maho disse:continuo sem saber quem é vc, mls
Steve Austin disse:boa sorte para 2015
Calma ae? Ai já é sacanagem você não chuto ninguem você nem gladiador ia no ares agente saiu do clan porque agente quiz e porque vc é troxa do krl e fica falando merda no forum namoral para de ser babaca você não é ninguem só fica mentindo e se achando o tal você é um inutil é se acha , o bom é que geral já sabe como você é lekMaho disse:players que eu chutei por usar Clientes alternativos:
ThomazG4MER
Kingdown1
Full
Aedema
Joao_Acraft
entre outros que usavam hack, inclusive alguns eram líderes, mesmo assim eu boto pra correr