booooa clã
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fera, ultimo glad nos toro vcs...brunofas disse:Ultimamente a ECT (ttk) não vem ganhando no aurora, e resolveram apelar pro Jack.
+1 clan sem moral
Vem pro 3 tentar tirar a TzT. EcT já tentou mas foi surrada.Karkarof147 disse:TTK Servidor Aurora:
+ Lider Zeracloaked (StyroNz)![]()
Ja Ganhamos um glad:![]()
TTK Servidor Ares:
![]()
Banner do Clan:
![]()
O Clan TTK é um união entre os clan EcT e QuB, Estamos em 3 Servidores e estamos prontos para irmos a todo vapor em 2015, seus Lideres são Players de destaque, pelo tempo que jogam e por suas Experiencias e habilidades com o jogo, Afinal, Todos os lideres jogam a mais de 3 anos, e em sua maioria já foram Hall Da Fama. Nós Não somo apenas um ''mais um''. somos um clan que veio para bater de frente qualquer tipo de desafio.
TTK tenta sair da QuB mais a QuB não sai delesVai ter hack pra caramba, a QuB tá na parada q-q
Agora com 1 novo líder, se liga nas estratégias: [QuB] E que comecem as ameaçasboutique8819 disse:TTK tenta sair da QuB mais a QuB não sai deles#SaiDemonio
eita cara, e voce aqui de novo chorando, tu é chorão pra tua idade emSubstituto disse:Agora com 1 novo líder, se liga nas estratégias: [QuB] E que comecem as ameaças![]()
"QuB é igual macumba, quando entra é difícil sair limpo!"Agora com 1 novo líder, se liga nas estratégias: [QuB] E que comecem as ameaças![]()
HeeySooul disse:Acho que tem futuro.
Choro é livre, me deixa com meu choroGladiadorM disse:eita cara, e voce aqui de novo chorando, tu é chorão pra tua idade em?
iPlay disse:Vai ter hack pra caramba, a QuB tá na parada q-q