Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GRANDE? MEU DEUS DO CEU GRANDE É POUCO NOIS É UMA MURALHACrazyGames97 disse:Grande clan o seu em.
Me poupe novato.felipeSHAYPADO disse:GRANDE? MEU DEUS DO CEU GRANDE É POUCO NOIS É UMA MURALHA
Mlk tu pode falar qualquer coisa, menos isso, quando tu começou a jogar eu tava parando, 4 anos desse joguinho, não fala oque tu não sabe, se tu perguntar pra qualquer um quem é esse mito aqui você saberá que passei por todos clans antigos, todos mesmo. Não fala merda não, player de clan falido.CrazyGames97 disse:Me poupe novato.
Foi quantos halls? foi 2 e você? quando tiver ido 1 pelo menos venha falar cmg! xDDfelipeSHAYPADO disse:Mlk tu pode falar qualquer coisa, menos isso, quando tu começou a jogar eu tava parando, 4 anos desse joguinho, não fala oque tu não sabe, se tu perguntar pra qualquer um quem é esse mito aqui você saberá que passei por todos clans antigos, todos mesmo. Não fala merda não, player de clan falido.
Não, nunca fui, apenas os 3 existentes, aospkdasopkdaspodk.CrazyGames97 disse:Foi quantos halls? foi 2 e você? quando tiver ido 1 pelo menos venha falar cmg! xDD
Nossa você é mentirozinho em! "quando tu começou a jogar eu tava parando, 4 anos "felipeSHAYPADO disse:Não, nunca fui, apenas os 3 existentes, aospkdasopkdaspodk.
Tu fica jogando o dia inteiro e nem pra consultar com seus coleguinhas quadrados tu consegue..
OQUE SERA DO NOSSO CLAN SEM MINHA AMADA ÉRIKA???????Lovi disse:EU NAO VOU JOGAR MAIS MAS O APOIO MORAL TA AI S2
Sem eu vcs nao sao nada pode dizer aifelipeSHAYPADO disse:OQUE SERA DO NOSSO CLAN SEM MINHA AMADA ÉRIKA???????
SABE Q EU TE LOVE NE
mlk se nois bancou 100 no aurora nois vai bancar 200 no destinyDusTerZ disse:ve se n banca mais hack nesse novo sv
AHAM DE CERTO EU VOU MENTIR EM UM FÓRUM, PELO AMOR DE DEUS NÉ..CrazyGames97 disse:Nossa você é mentirozinho em! "quando tu começou a jogar eu tava parando, 4 anos "
Aprende a mentir '-' e outra eu não jogo mais minecraft![]()
exatamente, isso mesmo, nada.Lovi disse:Sem eu vcs nao sao nada pode dizer ai
te amofelipeSHAYPADO disse:exatamente, isso mesmo, nada.
Oque é DyT/iPT/RTk sem você? Deixa eu responder! NADA