Olá amiguinhos do Craftlandia, tudo bem com vocês
? Eu vim me apresentar para todos vocês, sei que alguns devem se lembrar de mim ou apenas ouviram algo sobre a minha pessoa e já tem uma base, porém a situação deve estar muito estranha para quem não me conhece. Então estou criando este tópico para dar a notícia para a velha guarda e explicar para quem no momento está se perguntando o porquê de um cara com 55 posts no fórum que nunca apareceu no jogo e não conseguiu pedir um avatar porque não tinha dias suficientes online virou administrador do nada.
Eu sou o Liinnkk, fui um dos primeiros administradores do Craftlandia quando 10 pessoas jogavam no server sendo que cerca de 4 delas eram meus amigos na vida real. Esta é a segunda vez que eu volto para a Staff e também a que mais demorou para acontecer (1 ano aproximadamente, a primeira vez foi 1 dia). Enfim não tem muito o que falar sobre mim, espero encontrar muitos de vocês in-game, também vou participar bastante do fórum então se quiserem mandar PM ou algo do tipo é só mandar que no meu coração tem espaço pra todo mundo. :wub:
Para quem tiver um pouco mais de curiosidade vou deixar algumas coisas :
- Sou fanboy de Resident Evil.
- Meu canal favorito do Youtube é o do Zangado.
- Eu criei o frog baseado num mini-game do Mario Party do Nintendo 64.
- Sim, sou eu com minha amada skin do porco-aranha naquele vídeo do Herobrine no Craftlandia.
- Eu não sou mulher, sei que eu falei isso algumas vezes, mas era zoação então sem assédio comigo.
- Voltei a gostar de animes recentemente com Sword Art Online (recomendado).
- Se você me adicionar na Steam ou Skype não tenha medo do meu nick, ele é bizarro e pode ser altamente ofensivo.
- Já fui pego cantando uma música chamada Cavalo de Fogo no team speak e acabou virando minha música tema.
- Joguei muito Zelda quando eu era menor, hoje não jogo muito porque não tenho Wii, mas se quiser eu te ajudo a zerar o jogo só escutando o som do local onde você está.
Acho que é isso pessoal, até nosso próximo encontro.

Eu sou o Liinnkk, fui um dos primeiros administradores do Craftlandia quando 10 pessoas jogavam no server sendo que cerca de 4 delas eram meus amigos na vida real. Esta é a segunda vez que eu volto para a Staff e também a que mais demorou para acontecer (1 ano aproximadamente, a primeira vez foi 1 dia). Enfim não tem muito o que falar sobre mim, espero encontrar muitos de vocês in-game, também vou participar bastante do fórum então se quiserem mandar PM ou algo do tipo é só mandar que no meu coração tem espaço pra todo mundo. :wub:
Para quem tiver um pouco mais de curiosidade vou deixar algumas coisas :
- Sou fanboy de Resident Evil.
- Meu canal favorito do Youtube é o do Zangado.
- Eu criei o frog baseado num mini-game do Mario Party do Nintendo 64.
- Sim, sou eu com minha amada skin do porco-aranha naquele vídeo do Herobrine no Craftlandia.
- Eu não sou mulher, sei que eu falei isso algumas vezes, mas era zoação então sem assédio comigo.
- Voltei a gostar de animes recentemente com Sword Art Online (recomendado).
- Se você me adicionar na Steam ou Skype não tenha medo do meu nick, ele é bizarro e pode ser altamente ofensivo.
- Já fui pego cantando uma música chamada Cavalo de Fogo no team speak e acabou virando minha música tema.
- Joguei muito Zelda quando eu era menor, hoje não jogo muito porque não tenho Wii, mas se quiser eu te ajudo a zerar o jogo só escutando o som do local onde você está.
Acho que é isso pessoal, até nosso próximo encontro.