[Apresentação] Liinnkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
- Joguei muito Zelda quando eu era menor, hoje não jogo muito porque não tenho Wii, mas se quiser eu te ajudo a zerar o jogo só escutando o som do local onde você está.

LoooL '-'

----

Parabéns, e Bem vindo de novo.. =) Que faça um bom trabalho.

Você crio o evento que é o mais divertido, o mais adorado, o mais mito do serve. Parabéns!

Bem vindo de volta Liinnkk, é bom ver um admin das antigas novamente.

Antigamente, beeeeeeem antigamente, quando eu havia começado a jogar, alguns marginais grifaram meus baus, e eu inocentemente chamei o Liinnkk para me ajudar, e ele em vez de tirar os grieffs normalmente, encheu de TNT.

O resto da história você já deve saber ... Baus explodindo ... Items voando ... HAHAHAHAHA.

Nossa achei que o link nunca ia voltar mais ele é muito bom,espero que não saia mais pra ficar tanto tempo fora assim.

Bem vindo de volta Liinnkk, é bom ver um admin das antigas novamente.

Antigamente, beeeeeeem antigamente, quando eu havia começado a jogar, alguns marginais grifaram meus baus, e eu inocentemente chamei o Liinnkk para me ajudar, e ele em vez de tirar os grieffs normalmente, encheu de TNT.

Preguiça, sim ou claro ? HAUUHAUHAUHAUHA
Esse é o nosso Liinnkk ;)

Eu lembro do dia do Herobrine,Eu entrei bem no dia que o Theiago virou o 2º diretor e vc estava la de admin.
Parabens a volta Liinnkk.

Um dos staffers mais daora -qq lembro de quando fazia eventos e falava no global e.e

Bem vindo de volta é nozes

Sinceramente, estou decepcionado com você. Por que tiraste a skin épica da mulher? :(

Seja Bem Vindo de volta :D , você não se lembra mas você foi o primeiro admin a tirar griefing da minha house, lembro muito bem disso na city games *-*
e a me banir também ç.ç

Fanboy de RE? é nóix o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar