Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para mantermos a organização, peço que usem esse formulario:
se tornar uns dos OPS do server !Código:Nick:xCold Nome:Dant Idade:14 Cidade:Rio de janeiro Porque joga no server: Porquee e o melhor server de minecraft jah encontrado ! Interesses:
Se quiserem adicionar algo, estejam a vontade. =)
Nome: Thiago Varga
Porque jogo no server: Eu sempre tive vontade de jogar minecraft online,jogava em servers hamachi que lagava muito até que eu descobri o cratlandia e me apaixoinei,e jogo até hoje..!!
Eu copiei a cor pq copiei e colei do seu mas o resto não ¬¬,que culpa eu tenho se eu jogava em server hamachi e me apaixonei pelo craftlandia?Muitos players tem a mesma história.Aff, para de me copiar ¬¬
Copiou minha cor, branca e verde ( O VERDE É MEUUUUU, pode ver meus outros tópicos ¬¬ )
Copiou minha frase, a sua: " até que eu descobri o cratlandia e me apaixoinei,e jogo até hoje..!! " a minha: " mas quando eu descobri a Craftlandia, .... , eu
me apaixoneientrei nele e não sai até hoje"
E ainda copiou minha outra frase, a sua: " jogava em servers hamachi que lagava muito " a minha: " e os outros que eu joguei .... , não tinha ninguém online e dava lag !!! ( no máximo uns 30 e dava lag)
Cria o seu próprio ¬¬ não tem criatividade ? Problema seu ¬¬