Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AlfssZ disse:Não apoio, os programadores de macro, além de não ganhar nada, apenas querem conhecimento de sua macro, usam o /g como forma de divulga-lás.
Os cara programam macro pros outros sem ganhar nada e tu ainda reclama? então vai upar no dedo,e não sei a onde tem flood em simplesmente ligar 1 macro,floodar e enviar a mesma mensagem umas 3 vezes seguida,e a macro so manda mensagem ao ligar/desligar,e outra se tu n quer ver flood só desativar o global.iLoocked disse:Bom, minha sugestão é, que a STAFF de uma "punição" aos criadores de macros que colocam mensagens do Tipo
"Iniciando a FulanoLess" "Indo buscar meu tesouro com a macro do #Fulano" (Como está na área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/575722-regras-%C3%A1rea-de-macros/)
E também mais Staffers no servidor Avisando no [SERVER] E banindo esses jogadores!
![]()
Mas existe uma regra! ....iTom2805 disse:Os cara programam macro pros outros sem ganhar nada e tu ainda reclama? então vai upar no dedo,e não sei a onde tem flood em simplesmente ligar 1 macro,floodar e enviar a mesma mensagem umas 3 vezes seguida,e a macro so manda mensagem ao ligar/desligar,e outra se tu n quer ver flood só desativar o global.
Não apoio
OBS: Não estou querendo causar flame nem nada do tipo,estou apenas dando minha opnião sobre sua sugestão.
Kkkkk, já to usando.ErickH9 disse:Isso serve para divulgar o trabalho deles,se for ao começar e ao terminar tudo bem.
qualquer coisa de /chat global e use essa macro.
$${
clearchat();
}$$
concordoAlfssZ disse:Não apoio, os programadores de macro, além de não ganhar nada, apenas querem conhecimento de sua macro, usam o /g como forma de divulga-lás.