[APROVADA]0% FLOOD - Lutando por um servidor limpo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NÃO APOIO, o regra já esta ai e basta denunciar quem usar, não tem sentido punir quem fez o macro.

Não apoio, muitos programadores desenvolvem macros grátis e nem sua ''marca'' pode deixar? k

/chat global já resolve o seu problema, abraços, e isso faz com que reconheçam a macro do cara,

Eu apoio, e aliás, já existe uma regra para isso, acho que basta denunciar.

iLoocked disse:
Bom, minha sugestão é, que a STAFF de uma "punição" aos criadores de macros que colocam mensagens do Tipo

"Iniciando a FulanoLess" "Indo buscar meu tesouro com a macro do #Fulano
" (Como está na área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/575722-regras-%C3%A1rea-de-macros/)

E também mais Staffers no servidor Avisando no [SERVER] E banindo esses jogadores!

qG8JdgN.png
Os cara programam macro pros outros sem ganhar nada e tu ainda reclama? então vai upar no dedo,e não sei a onde tem flood em simplesmente ligar 1 macro,floodar e enviar a mesma mensagem umas 3 vezes seguida,e a macro so manda mensagem ao ligar/desligar,e outra se tu n quer ver flood só desativar o global.

Não apoio

OBS: Não estou querendo causar flame nem nada do tipo,estou apenas dando minha opnião sobre sua sugestão.

iTom2805 disse:
Os cara programam macro pros outros sem ganhar nada e tu ainda reclama? então vai upar no dedo,e não sei a onde tem flood em simplesmente ligar 1 macro,floodar e enviar a mesma mensagem umas 3 vezes seguida,e a macro so manda mensagem ao ligar/desligar,e outra se tu n quer ver flood só desativar o global.

Não apoio

OBS: Não estou querendo causar flame nem nada do tipo,estou apenas dando minha opnião sobre sua sugestão.
Mas existe uma regra! ....

Naoooo apoio naooooo li não não não apoio não não apoio porra não apoio já falei pqp NAO APOIO

ErickH9 disse:
Isso serve para divulgar o trabalho deles,se for ao começar e ao terminar tudo bem.
qualquer coisa de /chat global e use essa macro.

$${
clearchat();
}$$
Kkkkk, já to usando.

AlfssZ disse:
Não apoio, os programadores de macro, além de não ganhar nada, apenas querem conhecimento de sua macro, usam o /g como forma de divulga-lás.
concordo

Não apoio... pois os criadores dos macros so querem divulgar seu trabalho.... concordo que o mau uso disso prejudica muito o servidor.

Essas mensagens são proibidas, usuários de macros que efetuam mensagens automáticas no global, não importa o motivo, serão banidos, basta um staff presenciar ou resolver a denúncia em questão.

Uma vez que não é possível verificar a procedência da macro em diversos casos, o criador não será punido.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar