[APROVADA]1.3.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pato_camper

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
galera queria so dizer que o server ta com mtoooooooooooo lagg ! e mtoooo msm !!! queria sugerir que tentem diminuir o lag !!! pois n da + para jogar o server ta ficando injogavel ( inventei essa palavra e.e) mtas pessoas ja estao falando que vao parar de jogar por causa do lag !
os novos plug-ins estao estragando o server tbm por exemplo o chat e o plug-in de quando vc bota blocos rapido de + n pode construir !!!!! achei orivel isso!!!!!!! queria so deixar claro isso ! e ve se vcs melhoram um poko o server ! flw essa e minha sugestao ! obs tirar o sistema de nao poder botar blocos!!!
( obs acabei de achar um bug agr os vips nao podem usar o /furnace nen o /bench que da que vc n tem permisao!)

Acabou de atualizar para a nova versão,que mudou muita coisa,esses bugs serão resolvidos...Só ter paciência o servidor atualizou hoje

realmente ta ''injogavel'' vamos melhorar isso ae staff...e diminuir um pouco desses novos plugin ;)

@off. parar de jogar por causa do lag... nao chega nesse ponto né...

realmente ta ''injogavel'' vamos melhorar isso ae staff...e diminuir um pouco desses novos plugin ;)

@off. parar de jogar por causa do lag... nao chega nesse ponto né...
mano to flando serio 3 amigos meus pararan de jogar por causa disso!!! e tem bastante gente falando no shoutbox que vai parar de jogar pelo lag :) ! so olha la!

Eu acho que deveriam retirar alguns pluguins nao essenciais (se tiver algum) para diminuir o lag.

ta mt leg msm ta mt dificil de jogar e pq tirar o plugin para q os itens caiam juntos? ta mt dificil msm

Realmente, o pior é esse plugin de anticheat, do qual já estou reclamando, não houve motivo algum para que eu tomasse warn. Warn por desinformação?? Eu sei que o plugin de fastplace foi colocado por causa dos autoclickers, mas realmente está muito ruim, estamos em condição normal e não podemos construir, que tipo de coisa é essa?? E outra, estou bem informado o motivo desse anti-cheat, se os staffers estivessem passando o que nós estamos passando para poder construir, pensariam diferente(tenho certeza disso).

Qnd logei Hoje no sv 2 tava sem nada sem meu set sem minha espada sem as glowstones q eu tava mais um monte de coisas -.-'

ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...
ORIVEL...

Olha cara é só esperar.

/furnace e /bench temporariamente desativados se você olha-se a changelog saberia.
Fora isso to dando um tempo pra volta a joga ...
Quando se estabilizar eu volto enquanto isso to jogando um MMO :P

GugaTHEBuilder
Seu Português é tão bom que me deu cancer!!!

Realmente, o pior é esse plugin de anticheat, do qual já estou reclamando, não houve motivo algum para que eu tomasse warn. Warn por desinformação?? Eu sei que o plugin de fastplace foi colocado por causa dos autoclickers, mas realmente está muito ruim, estamos em condição normal e não podemos construir, que tipo de coisa é essa?? E outra, estou bem informado o motivo desse anti-cheat, se os staffers estivessem passando o que nós estamos passando para poder construir, pensariam diferente(tenho certeza disso).
mano n gostei desse plug-in tbm e mtoooo ruin!!!

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar