[APROVADA][3ª Tentativa]Shop de Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tá concordo plenamente, mas voce é vip tem direito de mandar uma mensagem dessa, frees não tem,
concordo contigo, tentamos melhorar o server, pra mim [SUGESTÕES] teria que ser visto apenas por [Sub-Diretor] e [Diretor]

free tem o direito sim, só chegar e falar sem ofender, as sugestões devem ser vistas por todos, se nao ocorre uma desinformação, tanto que os players podem postar tambem, pra tentar melhorar uma sugestão

Apoio.
Cookie = P.Trigo + P.Cacau;
P.Cacau = P.Cookie - P.Trigo
A conta seria um pouco diferente, como você mesmo disse: dá trabalho craftar.
P.Cacau = (P.Cookie - P.Trigo)/2
Pra mim [SUGESTÕES] teria que ser visto apenas por [Sub-Diretor] e [Diretor]
Apenas para informação: as sugestões são discutidas com toda a staff, inclusive diretores e sub-diretores.

free tem o direito sim, só chegar e falar sem ofender, as sugestões devem ser vistas por todos, se nao ocorre uma desinformação, tanto que os players podem postar tambem, pra tentar melhorar uma sugestão
sim, vendo assim concordo, mas Frees não podem desabafar
e olha que ja tentei do jeito mais carinhoso, educado, enquanto [VIPS] acham que só porque sustentam o server chegam a chingar o servidor de uma forma indireta, e nem assim ganham ban ;)

Apoio.

A conta seria um pouco diferente, como você mesmo disse: dá trabalho craftar.
P.Cacau = (P.Cookie - P.Trigo)/2

Apenas para informação: as sugestões são discutidas com toda a staff, inclusive diretores e sub-diretores.
Na verdade, não é dividido por 2, senão o cacau que custa hipotéticamente agora 20c custaria só 10c, o P.Trigo está contando os 2 packs que a gente compra, então não há necessidade do /2. Senão toda nossa luta aqui pra conseguir cacau a venda por um preço decente aqui iria pro espaço.

Os frees? os mesmos que arrumem 30 contos...
Pergunta:Gosta de jogar na craftlandia?
Se a resposta for sim,beije minha mão rapaz!
somos nós que mantemos o servidor vivo,fique feliz por estar onde estar!
se bem que frees estão meio secos... podiam colocar na loja oficial também

Falou tudo

Os frees? os mesmos que arrumem 30 contos...
Pergunta:Gosta de jogar na craftlandia?
Se a resposta for sim,beije minha mão rapaz!
somos nós que mantemos o servidor vivo,fique feliz por estar onde estar!
se bem que frees estão meio secos... podiam colocar na loja oficial também

Se não fosse os free,os VIP não teriam para quem vender...
Então antes de falar atrocidades sem nexo,veja quem são seus compradores

Pois sem cliente não a comercio

Não Apoio

Existe o sistema de plantação para isso,ninguem ganha dinheiro sem suar
É só

[font=courier new']Os frees? os mesmos que arrumem 30 contos...[/font]
[font=courier new']Pergunta:Gosta de jogar na craftlandia?[/font]
[font=courier new']Se a resposta for sim,beije minha mão rapaz![/font]
[font=courier new']somos nós que mantemos o servidor vivo,fique feliz por estar onde estar![/font]
[font=courier new']se bem que frees estão meio secos... podiam colocar na loja oficial também[/font]

Falou muito, mas falou bunito rapaz.

Queria ver os frees jogando em um server sem nenhum vip, pensa nas máquinas ruins, pensa no server parado. Os vips que fazem a economia girar, sem eles, não teria economia no server.

Apoio, cacau é plantação, devia ter para vender ela direto. pode até ser barato, mas estimula mais, minha plantação de cacau tá lá, toda crescida, porque não colho? porque dá um trabalho danado e não serve para vender, tem de fazer cookie, fala sério, a solução é simples, coloca cacau num preço menor que cookie e pronto, qual a dificuldade disso staff?

Injusto é um cra pega Loot III fica 1 hora matando skeleto ganha varios coins enquanto um fazendeiro ganha tão pouco e tem muito mais trabalho

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar