[APROVADA]Agrupamentos de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TeusK

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 18, 2012
Cubos
0
Bom , venho sugerir que volte o agrupamento de itens , pois sem o plugin , o lag aparentemente aumenta e atrapalha os players .

- Não estou falando em bug de agrupar , e sim quando jogamos 1 dirt no chão e em seguida outra , que agrupasse ..

Assim como no tópico do ednezer repito o mesmo :
Desnecessário, PvP está ótimo do jeito que está ...
Essas Splash estraga muito PvP ;D
#ApoioÑ

o cara ta falando de agrupamentos de itens que ficam no chão
e nao o shop pra agrupar set
numa escavação , quando fica aquele monte de dirt
fica lagado , e é só deixar desativado o shop pra potion e set .

APOIO

Apoiado , pois na minha plantação de cactus 100x100 da um lag do corolho sem zoa namoral!

Apoio, só queria colocar que isto não é um plugin. O agrupamento de itens é do spigot.

Eu apoio,

Mas acho que a staff vai fechar, pq acha que agente quer ficar abusando do bug de agrupamento.

Sendo que lançaram a bigorna com um "corrigido bug do agrupamento", sendo que so foi modificado algumas coisas no agrupamento e provavelmente colocado uma regra que não permite ter no inventario itens agrupados.

Eu apoio,

Mas acho que a staff vai fechar, pq acha que agente quer ficar abusando do bug de agrupamento.

Sendo que lançaram a bigorna com um "corrigido bug do agrupamento", sendo que so foi modificado algumas coisas no agrupamento e provavelmente colocado uma regra que não permite ter no inventario itens agrupados.

Sabe lê não ? ele está falando de agrupamento de itens no chão quando cai plantações e blocos :/

Chang Log XX/XX/XXXX "Não Me Lembro Da Data"

- Temporiarimente Destivamos O Agrupamentos De Itens No Chão "TEMPORIARIAMENTE '-' "

Ñ apoio na minha opinião diminuiu demais o lag consigo colher plantação msm com muitos players on só tenho q tomar cuidado com a limpeza de items mas é só ter uma estratégia ;)

tem gente que apoia e tem gente que nao

precisa ver se estes que nao apoiam tem plantaçoes de no minimo 100x100.

para mim uma cana de 100x100 e uma fileira de dirt e sand separando , nao tem como ter cachoeira ou morro para agrupar a cana.

agora cortar ela e ter que passar pelo mesmo local para terminar de pegar nao compensa.

temporariamente parei com plantaçao, na hora que voltar o plugin eu volto a plantar. porque fica sem condiçoes

Tanto faz se aprovar ou não, pois agora tudo que não for agrupado pelo minecraft mesmo, o item some do iventario.

Eu apoio tá uma bosta escavar/minerar sem o agrupamento,os itens espalham muito e temos que ficar voltando pra pegar...

Se não quiserem pelo menos aumentem a area que o char pega o drop...

Edit: Além de que muitas vezes perde se itens minerados por causa do "Limpando chão" porque nem sempre estamos atentos ao chat e aos avisos do servidor que são muito frequentes,com o agrupamento isso não é um problema...

A maioria das soluções que são apresentadas para resolver um problema nos serveres siguinificam complicações para os demais jogadores...(x-ray = minerar pedra pra pegar dima , agrupamento de item em pvp = fim do agrupamento de minerio...e por ai vai assim fica dificil será que não existem soluções que não prejudique os demais jogadores que jogam honestamente?...)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar