[APROVADA]Anti-Flood Servidor Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Cubos
0
ola estou aqui para de falar do novo sistema anti flood e vou ser bem sincero me desculpem por isto mas e uma grande porcaria,tem que espera um tempo muito grande para poder falar de novo no global e isso interfere demais,so poder dizer uma frase e espera muito tempo pra poder termina-la eu prefiro ver flood e vir banir no forum do que ter de esperar tanto tempo para poder falar algo no global.peço que por favor retirem isto ou que pelo menos diminuam o tempo pra poder falar no global de novo.

exato...prefiro aquele metodo..de que voce nao pode postar A MESMA COISA repetidas veses...isso ja ajudava em muito com o flood...
esse do global atrapalha muito

tbm tinham q proibir esses noobs dando dc no combate

Galera do craftlandia gostaria de deixar aqui a "mais nova ideia" ( --' ) para colocarem no server do Craftlandia (todos)

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Pra quem não sabia o que era flood ou esqueceu já sabe ou lembrou.

Muitos jogadores irritantes fazem ofensas a Staff, divulgações e entre outras 1314239 de coisas que atrapalham o jogo dos outros, então sugiro que coloquem um Anti-Flood no server, por exemplo:

Troco pack de terra por 5 areias

Server: Bloqueado durante 3 minutos no chat por flood.

Sugiro isso pois a punição aplicada não está surtindo efeito!!! Demora muito para os Adms agirem, ou as fazer nem fazem nada, e acabamos ficando irritados com tais jogadores.

Gostou da ideia??? CLICA NA SETINHA ;D

Galera do craftlandia gostaria de deixar aqui a "mais nova ideia" ( --' ) para colocarem no server do Craftlandia (todos)

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Muitos jogadores irritantes fazem ofensas a Staff, divulgações e entre outras 1314239 de coisas que atrapalham o jogo dos outros, então sugiro que coloquem um Anti-Flood no server, por exemplo:

Sugiro isso pois a punição aplicada não está surtindo efeito!!! Demora muito para os Adms agirem, ou as fazer nem fazem nada, e acabamos ficando irritados com tais jogadores.

mas seria bom se bloquea-se o player apenas se ele fala-se a mesma coisa repetidamente,se ele fala
oi
tudo bem
?
isso eu acho que poderia pq ninguem se irrita com isso

mas seria bom se bloquea-se o player apenas se ele fala-se a mesma coisa repetidamente,se ele fala
oi
tudo bem
?
isso eu acho que poderia pq ninguem se irrita com isso

Sim, aprovo totalmente, e nanotek, me desculpe pelas ofensas do meu primo aquela hora, é que ele tava completamente irritado pelo ban que eu tomei (na minha opinião de forma injusta)! Fora o baita flood que ele tava fazendo kkkkk Pq aqui em casa ele que comanda, então tenho que respeitar kkkkkkk

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Já dei uma sugestão disso. 5 mensagens idênticas em menos de um minuto=Ban automático, algo assim. Mas foi negada, staff disse que era impossível de implementar...tsc tsc

Flyff, Lunia, WoW, Ragnarok(alguns servers) todos eles tem isso

So criar um plugin /flood nickdonoob e dai tendo mais de 10, ou mais, votos o usuario é banido por 300 minutos.. e-e E todos teriam acesso a esse comando.

So criar um plugin /flood nickdonoob e dai tendo mais de 10, ou mais, votos o usuario é banido por 300 minutos.. e-e E todos teriam acesso a esse comando.

so que teria que ter algo a + se nao teria gente banindo gente por nada .-.

combat arms e.e

Não apoio. 30 segundos não é muito tempo, sem contar que está acabando literalmente com o FLOOD.

O nome diz tudo, é para evitar o flood.
Viviam reclamando que o pessoal não parava de floodar, agora que colocam um anti-flood também reclamam?
Falar a cada 30s no global não é tanto tempo, tenha paciência :)

Não apoio. 30 segundos não é muito tempo, sem contar que está acabando literalmente com o FLOOD.
30 segundos e muito tempo ja que a frase que pode ser falada no global so tem 2 linhas,alem do mais e ruim pra alguem que é ativo no chat global,eu uso muito prefiro postar flood no forum do que esperar 30 segundos para falar

O nome diz tudo, é para evitar o flood.
Viviam reclamando que o pessoal não parava de floodar, agora que colocam um anti-flood também reclamam?
Falar a cada 30s no global não é tanto tempo, tenha paciência :)
nao e tanto tempo pra quem nao tem o que fala,eu converso com muitos players

Seria bem vindo um Moderador no Servidor, pelo menos em horários onde entram mais jogadores.
Mas isso é história pra outro tópico.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar