[APROVADA]ban de mc em eventos não-oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingJ3

Bom
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Cubos
0
Olá, estive fazendo 1 dúvida nesse tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/151179-mc-em-evento-nao-oficial-da-ban/#entry1278784
e descobri que mc em eventos não-ofiiciais (feito por players) não dá ban! é muito ruim isso pq ele prejudica totalmente o andamento do evento e ainda é uma coisa muito desonesta da parte deles, nem que seja um ban de 10 mins mas eu não tenho como punir 1 player por ter mc no meu evento por enquanto

então lá vai a sugestão: que a staff se responsabilize por isso, nem que seja 10 mins, mas que dê ban caso o cara use mc em eventos não-oficiais.

Obrigado!

Totalmente apoiado, tenho um evento que levei 3 meses pra fazer, e vem noob estragar tudo com /mc, mas acho difícil a staff aceitar =/
@EDIT: Quem quiser ver meu evento, /home igorgc55 evento (no server 3) :P

Não tem que dar ban, apenas se atrapalhar outros players e outra é só o 'criador' do evento prestar atenção.

Não tem que dar ban, apenas se atrapalhar outros players e outra é só o 'criador' do evento prestar atenção.
Prestar atençao nao vai impedir que usem /mc, e se só atrapalhar fosse algo insignifcante, o /mc nao seria proibido nos eventos da staff
@EDIT: A staff poderia vender o bloqueio de /mc nos eventos, assim nao perderia tanto tempo...

Prestar atençao nao vai impedir que usem /mc, e se só atrapalhar fosse algo insignifcante, o /mc nao seria proibido nos eventos da staff
@EDIT: A staff poderia vender o bloqueio de /mc nos eventos, assim nao perderia tanto tempo...

bloqueio de mc, bloqueio de pvp (pra colocar nas arquibancadas de arenas) entre outras coisas...

quem criou que fique de olho em quem usa ;-;

e de que adianta eu prestar atenção se eu não vou poder fazer nada contra o cara? eu apenas vou atrasar meu evento e talvez até perder clientes pq um noob ficou de mc atrapalhando td mundo '-'

e de que adianta eu prestar atenção se eu não vou poder fazer nada contra o cara? eu apenas vou atrasar meu evento e talvez até perder clientes pq um noob ficou de mc atrapalhando td mundo '-'

nao de recompensa pro carinha q ganha de mc SIMPLES '-----'

Apoiado sempre incentivo os players a criarem seus eventos que podem até tornar-se oficiais, vou repassar a solicitação e verificarmos as adaptações as regras ok.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar