[APROVADA]Ban por um "evento" que estao fazendo .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Cubos
0
Bom hoje 18/05 entro no server 3 e vejo vários nego vip fazendo um evento la em que vc tem que comprar numa placa q n tem como tu v o item e dizeno eles que em algumas placas tem dima a 1c ou p4 a 1c mas duvido .

teve um evento de um player desastrado em q eu vi a placa com B 2000 por 1 dima sei la isso n é evento , isso é roubo!

Itao axu q devia criar uma regra proibindo este tipo de evento pois o vip pode muito bem criar varias placa vendendo stick a 5k e dizer que em uma dessas placa vende p4 a 1c e o povo esperto comprando varios stick a 5k e acaba q no final só tomando prejuizo .

é isso ai .

Isso já da ban, mas no seu caso só se realmente não tiver nenhuma placa com diamante por 1c e também que se o cara avisou do perigo ele não merece tomar ban.

Apoiado, eles colocam uma placa com dima a 1c no meio e dirt dos lados por 10k ( ou outro valor ), um amigo meu perdeu 100k com um evento trap desses

Isso já da ban, mas no seu caso só se realmente não tiver nenhuma placa com diamante por 1c e também que se o cara avisou do perigo ele não merece tomar ban.
Sim ele pode informar sobre o perigo mas como ele vai provar que tem 1 placa vendendo a 1c o item x que ele fala ?

Apoio, deveria dar ban nesses mlk

Se for nesses eventos, va com um fake com pouco money. #FICADICA

No classic fazem dessa também só que eles avisam no global ex: Evento diamantes 1c Obs: Cuidado placas falsas .

edit: para falar a verdade esse tipo de evento e ruim e e prejudicial. então seria ate que uma boa ideia proibir

Apoio, mas como já disseram se o player que fizer o evento não dizer nada falando que o preço anunciado e falso, é considerado anti-jogo e pode ser banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar