[APROVADA]Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Naldi

Razoavel
VIP
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Minha sugestão eh que deixem a bigorna desativada.

Mas por que?

1- Quem vai pvp, vai na intenção de matar outros players e pegar sua recompensa que é o set e a espada, se colocarem bigorna você pega essa recompensa que não vale nada, pois com ela fazer outra espada e set bom não é dificil.

2- Os itens bons irão desvalorizar, fazendo com que quem sempre batalhou e jogou por bastante tempo, até conseguir itens bons, foi para nada pois se eu pega uma conta nova eu pego p4 + sharp5 fire2 facil.

3- O VIP irá desvalorizar, pois quem compra vip procura lucrar com uma loja, vendendo itens no warp vip e vendendo itens para os players para conseguirem money, e comprarem seus equipamentos para o PVP, só que se ativarem ninguem mais vai precisa disso, aposto que vai ter gente até doando set p4.

4- A Graça do jogo perde, você pega nível 30 e encanta e sai um p3 por exemplo, ai você pega outro p3 por exemplo, esta pessoa terá que ir upar ate pegar um p4 para poder aguentar no PVP, porém se essa pessoa pega essas duas partes p3, está feito já, na próxima está garantido seu p4, assim como poderá juntar p1 + p1 + p1... ate um P4, também como as espadas.

Peço que leiam com atenção e pensem bem.

Não apoio Lembre que para juntar diversas sharps 1 para formar uma sharp 5, o player além de necessitar de 16 espadas de diamante (meio pack de dimas) ele vai precisar de uma xp monstruosa, ou seja, não é facil não...

Você tocou em um assunto muito interessante meu caro, em relação a bigorna seria bom ficar desativada mesmo, pois além de desvalorizar os bons itens o PVP iria ficar horrível com tantos ''apelões'', por isso prefiro que fique desativada. Seria melhor para todos.

Atenciosamente Jeake.

Não apoio, e quem joga faz tempo e se esforçou bastante, vai ser quem mais vai ter equipamentos pra juntar ao inves de ter seu esforço transformado em nada.... por min a bigorna não vai desvalorizar nada, so trazer pvps mais legais pois vão poder ser feitos com melhores items

Não apoio Lembre que para juntar diversas sharps 1 para formar uma sharp 5, o player além de necessitar de 16 espadas de diamante (meio pack de dimas) ele vai precisar de uma xp monstruosa, ou seja, não é facil não...

Cara, quem encanta sharp3 geralmente joga fora, assim como eu faço, encantar no level 30 agora nao tem mais perdas, isso que eu quero dizer, nao tem mais aquele lance de ter sorte e encantar uma coisa boa, apenas ficaria BEMMM mais facil.

Não apoio, e quem joga faz tempo e se esforçou bastante, vai ser quem mais vai ter equipamentos pra juntar ao inves de ter seu esforço transformado em nada.... por min a bigorna não vai desvalorizar nada, so trazer pvps mais legais pois vão poder ser feitos com melhores items

Cara, imagine um server onde a maioria tem um P4 + sharp5 fire2. Imaginou ? É a mesma coisa que o arena, todos com sets e espadas iguais, ninguem tem o mérito de conseguir itens bons, fazer itens bons será a coisa mais facil.

O cara vai lá e mata o outro, esse que morreu perdeu uma sharp5 fire2, hoje se você perde uma espada dessa é dificil você pegar outra, mais nao, o cara vai la no bau e pega outra de 5 que deve ter. Não vai ter mais graça matar os outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar