[APROVADA]Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não te apoio, a bigorna deve ser ativada; não me culpo se perderei esforço para pegar itens bons antes, pois agora isso facilitará o comércio, pois voce pode ter um item tipo: Sharpness V Firespect II Knock II Lootiong III (algo muito raro e bom na minha opinião).

que comércio? 10k essa espada vai valer com certeza.

para de chorar mano , namoral isso ja fico uma merda quando inventaram a merda do xp e encantamentos , quando eu jogava era tudo mais deboa sem enchant sem merda nenhuma era o classico pvp sem "ajudinhas" era na marra mesmo de igual pra igual, que venha a bigorna pra facilitar todos os outros que nao tem os sets foda (: , ai vai ficar de igual pra igual , sem choradeira nem nada

Colda a bigorna não é somente pvp tem muita gente que sempre quis possuir uma pick/pá/machado com eff 5 então isto é uma chance delas poderem tocar neste itens dentro do server .#Não apoio . bigorna não é só pvp

Não apoio, porque não concordei com a ideia de que ''tiraria a recompensa'' sendo que demora para chegar ao level para fundir a espada ou o set.

Por enquanto a bigorna continuará desativada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar