[APROVADA]Bug nas estáticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HappyNewStar

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 10, 2016
Cubos
0
Sugiro que arrumem esse bug que irei mostrar com exemples é tudo demorou pra fazer
E um bug nas estáticas do servidor Eclipse,

Observem a tabela do mais matou, no servidor MissMistery_ matou 250 players e esta no top 1, quando eu pesquiso meu nick ira mostrar a posição no ranking que eu estou, ou seja no ranking 101 com 23 kills, Prints

Ranking atual,
9YN3IpW.png

Pesquisando meu nick
Uq7J3Rh.png

E, e assim com todas as outras estáticas mostram minha posição corretamente, Mais quando eu pesquiso no ranking Top Conquistas a um pequeno erro, o jogador top 1 conquistas tem 401 conquistas, Vejam na print.
vxGrs4u.png

Quando eu pesquiso por meu nick não aparece minha posição no ranking, na realidade aparece mais apenas com um erro, como podem ver na print mostra que sou o top1 do ranking conquistas com apenas 92 sendo que o top 1 tem 401 um pequeno erro que deve ser corrigido,
CfW186m.png

Bom e um erro nas estáticas " TOP CONQUISTAS " que não mostra a posição do ranking corretamente.

#D4NDE ME DA UM VIP

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar