[APROVADA]Clãs e Stone gigante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mizzarch

Neutro
VIP
Entrou
Dez 24, 2011
Cubos
0
Prezados,

Trago a vocês as seguintes sugestões:

Stone gigante:
Desde que eu comecei a jogar há esse evento. Minha sugestão é que seja feito um camarote VIP para a Stone.

Clãs:
Faz um tempo que a taxa de criação de clã subiu de 5k para 100k. Isso é bom, diminiu bastante, talvez tenha até exterminado os clãs fakes. Mas a concorrência no PvP diminiu bastante também '-'
Eu jogo no Server 2 e no Server PREMIUM, que se resumem em:
FoF e TT

Eu não estou sugerindo que volte a serem cobrados os 5k para criar os clãs, mas pelo menos uns 60k-70k, acho que o PvP ficaria mais movimentado e mais prazeroso.

Obrigado

é tem muito poucos clans e varias vezes ao dia mobspawn ou arena estão vazias '-'

talvez se fosse mais barato tivessem mais pessoas

mais a stone eu acho que nao adiantaria ter camarote porque enquanto as pessoas estao minerando quem esta no camarote nao conseguirá ver muito

é tem muito poucos clans e varias vezes ao dia mobspawn ou arena estão vazias '-'

talvez se fosse mais barato tivessem mais pessoas

mais a stone eu acho que nao adiantaria ter camarote porque enquanto as pessoas estao minerando quem esta no camarote nao conseguirá ver muito
Mas deve ser legal olhar os caras se matando lá na Stone '-'

1 sugestão aceita.. Ate a proxima semana iremos implantar o camarote em todos os servidores

2 Será analisádo.

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar