[APROVADA][Coins] Comprar coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Cubos
0
Senhores (a),

Só de vocês terem colocado comprar coins via Pagseguro/Paypal no valor de um VIP foi muito últiu .

Mais , tem uma coisa que irão fazer os players comprar mais ( Creio eu )

Coins via Pagseguro ou Paypal e você escolhe a quantidade .

Como assim ?

Simples .

PagSeguro - Terá um produto ex : Craftlandia 1k no valor de R$1,50/R$2,00 (por causa das taxas) , Ah mais eu quero 5k ! Então escolha quantidade 5 , e o preço aumentará , e a quantidade de coins também , alem de trazer o conforto aos players de comprar por Cartão , Debito online , Oipaggo , Boleto etc .

Paypal - É o líder de pagamentos do MUNDO ! E claro , por isso não falta opções ! O Paypal tem um tipo de Doação que você digita a quantidade em reais que você quer doar , se eu digitar 20 , será 20k , mais como é sugeito a taxa de R$3,00 (Três Reais) Poderiam por o aviso , Se você doar 10 reais , chegará apenas 7k , 20 Reais , 17k .

Sendo assim , teremos mais comodidade ao comprar Coins , o que seria bem mais fácil , e acessivel por quase todo mundo .

Pois logo o Itau , aposto que muita gente não tem conta e prefere comprar em casa !

Atenciosamente,
RensMineCraft

@Edit - Arrumado erros de escrita

NA MINHA OPINIAO ARRANCA ISSO, os troxa compra money e estraga a diversao.. o server e pra ter graça ou e pros dono virar mercenario?

O objetivo do Craftlandia em sí é ter construções grandes e money, um cara que acabou de começar (rico irl) chegava, botava 400k e pronto, tava money top. Ridículo, eu acho.

O objetivo do Craftlandia em sí é ter construções grandes e money, um cara que acabou de começar (rico irl) chegava, botava 400k e pronto, tava money top. Ridículo, eu acho.

Do mesmo jeito que ele poderá comprar , otura pessoa poderá comprar tb para ser money top .

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar