[APROVADA]Colors City > servidores novos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

raisler voigt

Bom
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Minha sugestão e simples demais, criação de novas citys, porem uma coisa diferente, e vou exlicar:

Todos sabem que nos servidores Paradise e Matrix , tem o mesmo sistema de terrenos e blocos, terrenos ao redor do spawn, ou seja quase tudo igual, porém só os mais inteligentes e vipados conseguiram ( só os que conseguissem money primeiro poderia obter o terreno) mas dai vi que outtras pessoas chegaram , outras ativaram vips, então minha sugestão e que seja criada citys nesses server, por exemplo:
  • Black City
  • Green city
  • white city
  • blue city

todas as citys seriam feitas de lãs, com o mesmo sistema de compra ao redor do spawn, porém aos players mais velhos, e menos gold, parece ser uma besteira, mas e muito legal (meu ponto de vista)....
Aguardando comentários e aprovação.

Jogo no Craftlandia Matrix e Paradise e na minha opinião são meus servidores preferidos!Só que realmente está faltando cidades,ainda mais no Matrix por ele ser o mais novo servidor do Craftlandia,então,é com muita vontade que eu apoio as Colors Citys!Assim,esse servidor que já está um sucesso,ficará ainda melhor!Eu apoio!

Apoio. Agora me da os 10k que me prometeu, disse que ia me da 10k se eu comenta-se u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar