[APROVADA]Contra Ataque

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brn14

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é tipo diminuir um pouco a chance de sair contra ataque quando tu é atacado, pq isso tá deixando p3 = p2.
Ou seja p3 tá ficando um lixo e.e

Porque um cara com 900 de espada 1 contra ataque em tu de p3 ranca 5 coração '-'

Espero que entendam.

OBS; NAO ESTOU FALANDO NADA SEM SABER, EU PROVEI ISSO HOJE NO GLAD xD

apoio, outro dia fui x1 com 1 cara com p4 full e ele me arrancou 3 corações com 1 conter :o

Cara, ta IMPOSSÍVEL ir PvP, sério mesmo, antes que noobs venham dar quote falando para upar espada (kkk), se eu for x1 com um cara com nível menor de espadas que o meu (ex: o cara tem 300 e eu atualmente tenho 650) do que adianta falar para você também upar espadas para dar ''conter'', sendo que o cara que vou x1 é noob no PvP e leva MUITO mais hit do que dá, o que adianta o conter? No 2 fui x1 com um cara de nv 300 de espadas e aconteceu isso, não venha falar merda dizendo para upar espadas para dar conter..
E ainda parei de jogar por causa de conter, não posso dar nem 5 hits no cara que quase dropo..
Nem jogo mais.. a única coisa de legal que ainda sobrou era pvp mas agora tiraram..
APOIO

Por um lado é bom, no sv3 eu dropo a maioria só agachando.. mas nos outros eu nao posso nem rushar mais... só vejo counter floodando

Apoio , agnt espanca os cara e flooda o chat de counter , além disso eu com 500 de espadas levo mais counter do que do nos cara com level baixo .-.

Essa nova ATT , As skills ficarao muito apelonas '-' por isso estao assim , antes nao era assim , nem REG estao funfando direito...
Cada ATT nova fica mais ''Fudido'' ( desculpe palavrao mais foi como eu pude me expressar =\ )

Apoio, o admin tem que refazer o tópico com a enquete do counter pelo motivo que estamos na versão 1.4.6, e aquele tópico foi criado antes da 1.4.6, e muitas coisas mudaram em relação ao pvp como por exemplo o p3 e o p4 não protegem como na 1.4.5.

Apoio, o admin tem que refazer o tópico com a enquete do counter pelo motivo que estamos na versão 1.4.6, e aquele tópico foi criado antes da 1.4.6, e muitas coisas mudaram em relação ao pvp como por exemplo o p3 e o p4 não protegem como na 1.4.5.
Exato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar