Não Apoio !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não Apoio !
Para de jogar entao .-. eu tenho pouko em habilidade de espadas e nao fiko chorando prum lek de 500 pra mais ...totalmente apoiado , hoje em dia nao da mais para ir em pvp ...
Ninguem aqui tá chorando brother, ganhei todos os glads que participei sábado.Para de jogar entao .-. eu tenho pouko em habilidade de espadas e nao fiko chorando prum lek de 500 pra mais ...
Por isso mesmo que to falando, estão dropando muito no counter e pouco na espada, tá ficando sem graça po :/NAO APOIO,,,,POIS A MAIORIA DOS CARA Q VAO PVP SÓ QUEREM SABER NO COUNTER E HJ EU DROPEI 3 SÓ NO COUNTER!!!
Apoio, o admin tem que refazer o tópico com a enquete do counter pelo motivo que estamos na versão 1.4.6, e aquele tópico foi criado antes da 1.4.6, e muitas coisas mudaram em relação ao pvp como por exemplo o p3 e o p4 não protegem como na 1.4.5.
Essa pergunta prefiro não responder, porque você já sabe que não é só issoE quantas pessoas no server tem 900 de espada? 20? 30? ¬¬