[APROVADA]Correção ortográfica

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lynn

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
Sei que ainda está em "Beta" e provavelmente irão corrigir isto mais tarde. Mas para não passar em branco, sugiro que alterem essa frase da mensagem automática do servidor:
N8OAM03.jpg

A frase poderia ser reformulada como: A STAFF jamais pedira sua senha!

Lembrei de quando comecei a jogar na CL, foi no Kratom, um cara se passando por Staff pediu minha senha dizendo que eu ia ser ban e ele podia evitar. Eu toda inocente quase passo ainda, mas aí me lembrei desta mensagem...
Minha salvação.

Apoio, kkkkkk.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Essas mensagens nem deveriam existir, ninguém lê e todo mundo já sabe o obvio, além de serem visualmente horríveis pro chat em geral.
Colocando uma mensagem pra informações sobre o VIP e outra sobre o fórum já seria o suficiente.

Bjos.

SLEEPP disse:
Essas mensagens nem deveriam existir, ninguém lê e todo mundo já sabe o obvio, além de serem visualmente horríveis pro chat em geral.
Colocando uma mensagem pra informações sobre o VIP e outra sobre o fórum já seria o suficiente.

Bjos.
Também acho...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar