[APROVADA]Criar top 5 de construçoes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Ultimamente eu andei notando umas construçoes muito epicas q os players constroiem entao pq nao criar um torneio semanal de construçoes epicas como: castelos , mansoes , pixel arts , cities , etc. E com uma premiaçao para as 5 melhores construçoes

Me deem um up se vcs gostaram

iriam fazer algo assim no CRAFT AWARDS mas ele foi cancelado pois o criador do evento saiu do jornal (e ele ainda nao contou pq saiu e.e')

enfim, APOIO!

Teria uma premiação assim se o VictorAlo13 não tivesse saído do cargo de jornalista, mas pra staff estar conferindo todas, julgando e tal não sei se seria uma boa, talvez se esse TOP fosse mensal, ou a cada 6 meses, afinal ninguém faz uma construção digna do título de ÉPICA em pouco tempo, e premiasse apenas A MAIS ÉPICA e não as 5 primeiras =/

Não apoio. As construções mais épicas já tem um lugar...
Vão para alguma área do spawn e ficam lá, permanentemente.

Exemplo disso, é a pixel art feita pelo TcheTcheCRVG do servidor 1. Fez um mega Navio e ta lá no spawn do servidor 1.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar