[APROVADA]Diamantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Cubos
0
A minha sugestão e coloquem diamantes no /kit nbvip. Peço isso porque eu e todos os outros players estão sem diamantes, rodei por todas as lojas do aurora e nenhuma tem! Por isso estou pedindo isso, não tem como reparar sem diamante e não da para ir PvP sem set reparado. O diamante está praticamente extinto das lojas. Ou coloquem diamantes no /kit nbvip ou coloquem a venda na warp loja/vip. Se não apoiarem digam o porque. Obs: Isso e no Aurora.

apoio

principalmente porque a maioria das lojas de vários severs estão sem diamante

Vocês estão acostumados a ter tudo na mão, o verdadeiro minecraft não te dá nada, quer diamantes ? Minere, isso é survival não creative.

Não apoio

Quer diamonds, minere, jogue no cassino, escave , pesque (se você for padero ) , etc

Ah muitos modos de conseguir diamante, escavando, jogando no cassino, minerando e etc

quer diamantes entao pq n minera tds os player sem vips conseguem diamantes minerando pq vc n fais que nem eles?

Então para que serve shop?? E outra você gasta um set em 5m e acha diamantes em 10m~20m ou seja não vou perde meu tempo minerando se existe shop!

Apoio apenas que coloquem na loja /warp vip porque há muitos meios de se achar diamante

Não Apoio, quando a Staff decidir que está na hora de colocar diamantes no kit nbvip ela ira colocar rlx

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar