[APROVADA]Dropar Lagrima do ghast com nivel de esacvaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio....

Por que pelo amor de Deus uma hora esse kit vip tem que mudar.

Par que vem aquelas paredes de pedra ridícula ?

tenho 2 pack de lagrima de ghast, 6 packs de pots = 350(por ai) e poca rege pra mim -' eu fico o dia todo de pvp ou escavando
Mesmo assim, a economia está boa desse jeito, isso iria desestabilizá-la, e uma sugestão igual a essa já foi feita e negada.

A lagrima já ta desvalorizada eu por exemplo já tenho 7 packs de lagrimas , no servidor deadly eu preferia que tirassem do kit nbvip antes era legal que só tinha ghast quem comprava na /warp vip =/
Não apoio

Não apoio, a escavação já dropa muitas coisas que dão lucro e ainda querem que ela drope lagrima de ghast, daqui a pouco vão querer magma cream e pó de blaze rod.

Apoiooooooooooooooooooo -q.
Seria bom tbm, uma coisa NADA A VER, mas ''dropar'' magma cream da pescaria... sla vai que colá.

DROPAR LAGRIMA DO GHAST COM NIVEL DE ESVAÇÃO DROPAR LAGRIMA DO GHAST QUE E MUITO USADA PARA FAZER POÇÃO PARA QUEM VAI PVP SERIA BOM.

Ver anexo 3809
NÃO APOIO.
motivo?
ja* vem no /kit nbvip e escavação ja está lucrativa o suficiente

@EDIT: correção de um erro de digitação

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar