[APROVADA]dungeon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

McSpiritPvP

Razoavel
Banido
Entrou
Out 28, 2017
Cubos
0
Boa noite a todos antes de mais.
Bom eu venho ak fazer uma sugestão simples mas que acho que tem pés para andar, e também acho que é credível.

Bom eu sugiro que adicionem o livro encantado inquebrável 3 nos drops da dungeon pois é um bom livro e so dropa nos tesouros de nivel 15+ ,alem disso e um livro que tem pegando mt procura ultimamente e pelo facto de apenas dropar em tesouros nivel alto, torna-se um livro dificl de pegar, logo não é um livro que digamos que é "abundante" no servidor que nem o livro de pilhagem.
Era só esta a sugestão acho deveriam implementar livro inquebrável 3 nos drops da dungeon e/ou também implementar o drop dp livro inquebrável 5 como drop muitot raro que nem fizeram com o livro pilhagem 3 /pilhagem 5.

OBS: implementar o inquebrável 5 fica a critério da staff, mesmo que não metam o inquebrável 5, pelo menos que metam o 3.

Espero que considerem esta sugestão e se for implementada agradará a muitos players.
Boa noite e bom jogo a todos , fuizz

Apoio, o livro de inquebrável tem muita utilidade, quase a mesma da pilhagem.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar