Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente.MathieuKen disse:Já teve um post do diretor [member=D4nde] dizendo que isso será implementado no eclipse...
Msm assim apoio..MathieuKen disse:Já teve um post do diretor [member=D4nde] dizendo que isso será implementado no eclipse...
Errado, o post do d4nde se refere ao propano, ao eclipse nada foi divulgado sobre fome.MathieuKen disse:Já teve um post do diretor [member=D4nde] dizendo que isso será implementado no eclipse...
é exatamente esseZehCuringa disse:Alguém me manda o link? Não achei
A única coisa parecida que eu achei foi isso: (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/759229-aviso-propano-sistema-de-pvp/#entry6707957)
Porém esse, se trata da vida. Se você ler o meu, é com a fome.MathieuKen disse:é exatamente esse
asuhsauhas eta, percebi agora... então não apoio, se já vai ter o de vida, se por de fome já é d+ZehCuringa disse:Porém esse, se trata da vida. Se você ler o meu, é com a fome.