[APROVADA]Economia acabada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Bom, vamos lá.

Primeiramente, quero dizer que hoje em dia, a economia está acabada, sim, acabada, pois os únicos jeitos de se conseguir dinheiro agora é , LOJA, ENCANTAMENTOS, ESCAVAÇÃO.

Mineração não dá dinheiro, e agora, onde estão os "fazendeiros" ? Não existe mais nenhum fazendeiro nesse server, e isso precisa voltar, a economia está extremamente desbalanceada.

E a minha sugestão, é que deem uma reavaliada nos preços das coisas para se plantar, pois nada que se planta dá mais lucro hoje, não existe mais lucro em plantações.

Deem uma reavaliada nos preços das plantações, cana, pumpkin, melon, netherwart e cocoa beans.

VAMOS VOLTAR COM OS FAZENDEIROS o/

verdade -q

so vip ganha dinheiro bom, então devem rever estes preços msm

Apoio, na epoca que comecei, todos conseguiam dinheiro com fazendas/ minerando, hoje em dia não

Cara você falou a verdade real do server, eu não faço mais dinheiro com plantação já faz tempo, eu insisto, crio novos modos de plantar, mas nunca dá o dinheiro que compense, espero que os adm's vejam esse tópico e pensem um pouco.

nether wart ta de buenas mas cara... o resto comparado a escavaçao ta ridiculo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar